Claudinei demonstra insatisfação com time do Avaí em derrota fora - Esporte - O Sol Diário

Série A15/06/2017 | 15h01Atualizada em 15/06/2017 | 15h01

Claudinei demonstra insatisfação com time do Avaí em derrota fora

Para o treinador, faltou vontade de atletas no 3 a 1 em favor do Dragão

Claudinei demonstra insatisfação com time do Avaí em derrota fora CARLOS COSTA/Estadão Conteúdo
Avaí perde para o Dragão e segue sem pontuar fora de casa Foto: CARLOS COSTA / Estadão Conteúdo

Desempenho para esquecer, tanto quanto o resultado do Avaí diante do Atlético-GO, no Estádio Olímpico (GO). Era a oportunidade do Leão somar seus primeiros pontos fora de casa, mas faltou futebol, além de não ter cometido as duas penalidades máximas que foram determinantes para o 3 a 1 para os mandantes. O técnico Claudinei Oliveira analisou que foi a pior atuação da equipe no Campeonato Brasileiro, abaixo do que o time apresentou no revés diante da Chapecoense, em que o time pouco mostrou.

— Antes de sair do hotel para o estádio falei que não podíamos escolher jogo para jogar, mas precisamos atuar todos da mesma forma. E não foi como aconteceu. Contra concorrentes diretos nossos, fomos abaixo, sem a competitividade que estamos acostumados. Não sei se não foi pior do que jogamos contra a Chapecoense — disse o comandante azurra.

Depois de sofrer o primeiro gol, o Avaí mostrou reação e deixou tudo igual, aos 24 da etapa inicial, com gol de Juan. Porém, no fim de cada tempo, o Atlético-GO teve duas penalidades máximas a seu favor para voltar a tomar a dianteira do placar e ampliar.

— O Atlético-GO mereceu vencer. A história poderia ser diferente se não tivesse ido para o intervalo com o 2 a 1. O gol de pênalti no primeiro tempo mudou o vestiário, o ânimo. O Atlético-GO se postou atrás da linha da bola e jogou no contra-ataque, e ainda foram mais agudos. Foi uma vitória merecida — complementou Claudinei. 

O próximo compromisso do Leão é às 19h de sábado. O Avaí encara o Vasco em São Januário, pela oitava rodada do Brasileirão. 

Confira as últimas do Avaí
Acesse a tabela da Série A


 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros