Denílson fica de fora de jogo, e Avaí negocia atacante com o São Paulo - Esporte - O Sol Diário

Série A07/06/2017 | 19h34Atualizada em 07/06/2017 | 19h34

Denílson fica de fora de jogo, e Avaí negocia atacante com o São Paulo

Clube paulista acerta com clube que detém direitos do jogador, que não disputa confronto ante o Atlético-MG

Denílson fica de fora de jogo, e Avaí negocia atacante com o São Paulo Avaí/Divulgação
Denílson vai atuar pelo São Paulo Foto: Avaí / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí informou que Denílson foi negociado com o São Paulo e não atua mais com a camisa azul e branca. O diretor de futebol Joceli dos Santos anunciou nesta quarta-feira, instantes antes de entrar em campo diante do Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor costurou o empréstimo até o fim do ano junto ao Granada, da Espanha, que detém os direitos do atacante.

Artilheiro do Leão na temporada, com oito gols, o atleta havia manifestado descontentamento por ter sido colocado na reserva nos últimos jogos. Com a negociação fechada, pediu para não atuar contra o Galo, nesta quarta.

– O Denilson nos procurou na segunda-feira e falou que não queria mais jogar no Avaí. Achou ruim porque tinha ficado fora do jogo, porque tinha entrado o menino e ele não entrou. Falei que o menino tinha entrado em outra posição, que quem estava na posição dele era o Juan, fazendo a dobra com o Capa. Depois que conversou comigo, ele conversou com o Claudinei (Oliveira, treinador) e com o Evando (auxiliar). Disse que não queria mais jogar – explicou Joceli.

De acordo com dirigente azurra, no empréstimo ao Avaí havia uma cláusula que obrigava o pagamento de multa rescisória. O São Paulo pagou o valor, não revelado, e passa a contrar com o atacante. 

Confira as últimas do Avaí
Acesse a tabela da Série A

O Sol Diário
Busca