Departamento médico do Figueirense constata fratura no braço de lateral Dudu - Esporte - O Sol Diário

Série B28/06/2017 | 16h07Atualizada em 28/06/2017 | 18h32

Departamento médico do Figueirense constata fratura no braço de lateral Dudu

Jogador quebrou osso do braço esquerdo e terá de passar por cirurgia. Atleta agradece mensagens de apoio em redes sociais

Departamento médico do Figueirense constata fratura no braço de lateral Dudu Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense terá de ficar sem o lateral-direito Dudu. O atleta teve constatada fratura no braço esquerdo, na manhã desta quarta-feira, dia seguinte ao triunfo por 3 a 1 sobre o Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador se machucou no decorrer do confronto no Orlando Scarpelli, ao deslizar pela grama em um ataque pelo lado de campo, no segundo tempo.

O ala quebrou o osso rádio, um dos dois maiores do antebraço. Dudu terá de ser submetido à cirurgia corretiva, ainda sem data marcada. A fratura ocorreu próxima ao pulso, e imediatamente após o lance foi atendido e passou a usar uma tipoia.

Logo após a partida, começaram as manifestações de apoio ao jogador nas redes sociais, com a mensagem #ForçaDudu. Nesta quarta, o atleta agradeceu ao suporte e deixou mensagem à torcida alvinegra.

— Queria agradecer o apoio da torcida e as mensagens de apoio. Eu me sinto acolhido e espero em breve voltar e ajudar o clube.

O próximo jogo do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro será no dia 8, no sábado seguinte. O Furacão vai enfrentar o Ceará, no Orlando Scarpelli.

Leia mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B

 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros