Ferreira pede apoio da torcida para Figueirense superar momento difícil - Esporte - O Sol Diário

Série B20/06/2017 | 22h43Atualizada em 22/06/2017 | 15h12

Ferreira pede apoio da torcida para Figueirense superar momento difícil

Figueira entra no Z-4 com derrota por 3 a 2 para o Luverdense, em casa

Ferreira pede apoio da torcida para Figueirense superar momento difícil Leo Munhoz/Agencia RBS
Ferreira reconhece momento ruim da equipe, mas pede ajuda dos torcedores Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense está na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda antes do término do confronto que decretou o revés por 3 a 2 para o Luverdense, grande parte dos 2.988 torcedores que estiveram no Orlando Scarpelli vaiavam a equipe. Mesmo com a reação negativa do torcedor, o zagueiro Ferreira, que atuou como titular, pediu a ajuda dos alvinegros das arquibancadas.

— Não sei o que tá acontecendo. Treinamos pra caramba e a bola ainda passa (em lances de bola parada defensiva). Passamos por um momento difícil e precisamos da torcida, é todo mundo junto. A torcida tem de apoiar, porque ninguém aqui está de brincadeira. Dei meu máximo hoje e espero a ajuda de todo mundo. Eu acredito, porque vai dar certo — disse o defensor, após o jogo e antes de entrar no vestiário.

Outro titular na partida, o meia Marco Antonio espera que o resultado adverso sirva, pelo menos para fortalecer o Figueirense. O atleta não conseguiu esconder a irritação pelo sétimo confronto sem vitória da equipe e a situação difícil do time na Série B.

— É um momento de falar pouco e de assumir a responsabilidade. Espero que assim fiquemos cascudos, o time vive péssimo momento e temos de reverter. A gente demora a dormir, ao botar a cabeça no travesseiro, procurando achar os motivos desta fase. Temos sido imaturos ao tomar os gols e precisamos melhorar isso — disse o meia, também em entrevista à Rádio CBN Diário, na saída de campo.

O próximo compromisso do Figueirense será às 16h30min de sábado. O Furacão encara o Santa Cruz na Arena Pernambuco, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Acesse a tabela da Série B
Leia mais notícias sobre o Figueirense


 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPrefeitura de Itapema quer cancelar Plano Municipal de Saneamento https://t.co/ObITYTU6iAhá 37 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSá Leitão assume Ministério da Cultura e diz que vai tentar reduzir custos e aumentar receitas https://t.co/GjzuvDjzFIhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros