Juliano espera ser titular no Figueirense e enfrentar o clube de formação - Esporte - O Sol Diário

Série B02/06/2017 | 07h15Atualizada em 02/06/2017 | 07h15

Juliano espera ser titular no Figueirense e enfrentar o clube de formação

Atleta de 27 anos se desenvolveu na base do Inter e deve encontrar ex-clube na terça, aproveitando vaga por conta de suspensão de Zé Antônio

Juliano espera ser titular no Figueirense e enfrentar o clube de formação Luiz Henrique/Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

Coisa do destino. Juliano pode ganhar a vaga de titular do Figueirense em uma partida em que o clube enfrenta o time de sua formação. O jogador volante e lateral-esquerdo foi criado no Internacional, o próximo adversário do Alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro. Então reserva, o atleta de 28 anos tem tudo para ser o escolhido pelo técnico Márcio Goiano para começar a partida. Isso porque ele tende a ser o substituto de Zé Antônio, suspenso pelo cartão vermelho na última partida, a derrota por 2 a 0 para o Boa Esporte.

— Talvez ele (Zé Antônio) tenha mais agressividade na marcação e eu sou jogador mais de saída de bola, que procura dar dinâmica de jogo por meio de passes. Entrei contra o Goiás e Boa, espero começar jogando e continuar na equipe nos jogos daqui para frente — apontou o jogador.

Se realmente for o designado pelo treinador do Alvinegro, Juliano espera aproveitar a oportunidade e ter uma boa atuação contra o ex-clube, um dos mais qualificados da competição, segundo o volante alvinegro. Ele alerta que é preciso entrar em campo com muito foco e atenção para não cometer erros que podem custar caro.

- O time do Inter é muito qualificado e com maior investimento da Série B. Para mim, é um jogo especial, porque fiquei 10 anos lá, formado no clube, muitos funcionários trabalham no profissional hoje. O próprio Guto Ferreira (treinador) era supervisor. Então, é especial. Estou feliz com a oportunidade de, de repente, começar jogando. É uma partida que todos querem jogar, boa de jogar, contra uma equipe qualificada - completou Juliano.

Figueirense e Internacional entram em campo às 20h30min, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time catarinense ocupa atualmente a sexta colocação da tabela do campeonato, com seis pontos, enquanto o rival gaúcho é o 12º, com quatro pontos somados.

Leia mais

"Essa derrota para o Boa é toda minha", admite goleiro Fábio
Após falha, goleiro do Figueirense vai embora de táxi e está fora do clube
Em jogo com falha de goleiro e expulsão, Figueirense é derrotado pelo Boa

Veja as notícias do Figueirense
Acesse a tabela de classificação da Série B


 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAcordeon Festival reúne músicos do Sul do Brasil em show de celebração do instrumento em vários ritmos https://t.co/7OC3rQcCGUhá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioChapecoense confirma amistoso contra Roma em setembro https://t.co/o2kdK6bnmKhá 4 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros