Mancini confirma Moisés Gaúcho como substituto de Andrei Girotto  - Esporte - O Sol Diário

Série A09/06/2017 | 18h58Atualizada em 09/06/2017 | 18h58

Mancini confirma Moisés Gaúcho como substituto de Andrei Girotto 

Chapecoense enfrenta a Ponte Preta em Campinas, no domingo

Mancini confirma Moisés Gaúcho como substituto de Andrei Girotto  Sirli Freitas / Chapecoense/Chapecoense
Mancini confirmou a entrada de Moisés Gaúcho no meio Foto: Sirli Freitas / Chapecoense / Chapecoense
Darci Debona e DC Esportes

darci.debona@diariocatarinense.com.br

O volante Moisés Gaúcho será o substituto de Andrei Girotto no jogo da Chapecoense  contra a Ponte Preta, domingo, 16h, em Campinas-SP.

A confirmação foi do técnico Vagner Mancini, após o treinamento dos reservas, no final da manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Clube. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo.

A entrada de Moisés era um tanto óbvia pois outros volantes, como Amaral e Moisés Ribeiro, estão no departamento médico. O mesmo ocorre com  João Pedro, que vinha sendo improvisado no setor mas fez uma cirurgia para retirada de cartilagem no joelho.

Uma opção seria Lucas Mineiro, que veio da base e chegou a ser utilizado no ano passado por Guto Ferreira, mas que neste ano teve chance apenas nos jogos em que os titulares foram poupados.

Girotto está suspenso pois levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 6 a 3 para o Grêmio na noite de quinta-feira, na Arena Condá.

Na manhã deste sábado Mancini comanda um trabalho às 11h30 no Centro de Treinamento da Água Amarela. Às 16h o grupo viaja para Campinas.


Leia mais sobre a Chapecoense



 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros