Marquinhos pede "mais capricho" para que Avaí encontre as redes - Esporte - O Sol Diário

Série A09/06/2017 | 08h25Atualizada em 09/06/2017 | 08h26

Marquinhos pede "mais capricho" para que Avaí encontre as redes

Equipe azurra tem apenas um tento anotado e precisa aproveitar melhor as oportunidades de assinalar gols no Campeonato Brasileiro

Marquinhos pede "mais capricho" para que Avaí encontre as redes André Palma Ribeiro/Avaí
M10 espera melhor aproveitamento nas finalizações Foto: André Palma Ribeiro / Avaí
DC Esportes
DC Esportes

Mais agressivo no campo de ataque nos últimos jogos, o Avaí chegou ao primeiro gol no Campeonato Brasileiro, mas foi apenas um, o que rendeu o triunfo por 1 a 0 sobre o Sport, na quarta rodada. Na partida seguinte, empilhou oportunidades desperdiçadas no revés para o Atlético-MG. Para o capitão Marquinhos, ficou claro: falta ao time acertar o pé. 

— Às vezes a bola entra, em outras, não. A gente tem que ter consciência que está criando, mas falta um pouquinho mais de capricho na última bola para fazer gol. Qualidade temos para fazer – assegurou o camisa 10.

Com mais capricho, espera o meia, o Leão tenta o triunfo na Ressacada na próxima rodada. O Avaí recebe o Flamengo, às 16h de domingo, e pretende manter a proposta dos últimos jogos. 

— Temos que procurar pontuar em casa, viemos conversando. Temos de respeitar a equipe adversário, mas nos impor dentro de casa e fora de casa, roubar pontos, porque o objetivo é deixar o Avaí na Série A — comentou o lateral-esquerdo Capa. 

Confira as últimas do Avaí
Acesse a tabela da Série A

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros