Perto de voltar a atuar pelo Figueirense, volante diz que não vê a hora de ajudar o time na Série B - Esporte - O Sol Diário

Motivado02/06/2017 | 16h01Atualizada em 02/06/2017 | 16h01

Perto de voltar a atuar pelo Figueirense, volante diz que não vê a hora de ajudar o time na Série B

Dener se recupera de uma grave lesão no joelho sofrida no ano passado

Perto de voltar a atuar pelo Figueirense, volante diz que não vê a hora de ajudar o time na Série B Luiz Henrique/Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

Após mais de um ano sem atuar, o volante Dener está muito perto de voltar a vestir a camisa do Figueirense. O jogador se recupera de uma grave lesão no joelho, sofrida no jogo-treino do Alvinegro contra o Atlético-PR em 2016. Fazendo o chamado trabalho de transição, Dener ficar à disposição de Márcio Goiano daqui três ou quatro semanas.

- Sinto que tiro um fardo das minhas costas. Estou tentando me recuperar de uma lesão grave que tive. Neste momento me sinto diferente, mais feliz. Antes me encontrava com a cabeça diferente. Daqui para frente, mais maduro e experiente, aprendi muitas coisas, evoluí e vou transferir tudo isso para dentro de campo - disse o jogador.

Sem poder jogar, Dener viu de fora a queda do time à Série B do Brasileiro e também a campanha ruim no Campeonato Estadual. Ele espera voltar a ajudar o grupo o quanto antes. O volante também disse que o período no departamento médico o fez crescer como pessoa.

- Pude acompanhar o Figueirense sendo rebaixado, com péssima campanha no estadual. Queria estar em condição e ajudar. Acho que também por isso a ansiedade me atrapalhou. A equipe está em reconstrução. Uma nova identidade com os atletas que chegaram. Acho que estou melhor na parte física, mais magro, e quero ajudar o Figueirense. Este é um momento novo, de ter paciência e valorizar as pequenas coisas. Quero ajudar, agregar com minha característica e colocar o Figueirense na Série A.

O Alvinegro volta a campo pela Série B nesta terça-feira, contra o Internacional. A partida está marcada para as 20h30min, no Orlando Scarpelli.

Leia mais

"Essa derrota para o Boa é toda minha", admite goleiro Fábio
Após falha, goleiro do Figueirense vai embora de táxi e está fora do clube
Em jogo com falha de goleiro e expulsão, Figueirense é derrotado pelo Boa

Veja as notícias do Figueirense
Acesse a tabela de classificação da Série B


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBalneário Camboriú é a capital do bodyboarding até domingo https://t.co/CjD3DE8TsZhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioConfira a situação do plantel do Figueirense no planejamento para 2018 https://t.co/311Vv2leV5há 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca