Presidente da Chapecoense garante manutenção da comissão técnica - Esporte - O Sol Diário

Série A25/06/2017 | 22h06Atualizada em 25/06/2017 | 22h06

Presidente da Chapecoense garante manutenção da comissão técnica

Plínio David De Nes Filho disse que acredita no trabalho que está sendo feito

Presidente da Chapecoense garante manutenção da comissão técnica Betina Humeres/Agencia RBS
Presidente da Chapecoense reiterou confiança no técnico e no departamento de futebol Foto: Betina Humeres / Agencia RBS

A comissão técnica da Chapecoense não vai mudar a comissão técnica após a derrota por 1 a 0 para os reservas do Atlético-MG, neste domingo, na Arena Condá. Quem garantiu foi o presidente do clube, Plínio David De Nes Filho, em entrevista coletiva.

- Acredito no trabalho do Mancini. Tenho muita confiança no trabalho dele e do departamento de futebol. Nossa meta é ficar entre os dez primeiros do Campeonato Brasileiro e vamos continuar firmes nesse propósito. Esse time já nos deu muitas alegrias e não vai ser por duas, três ou quatro derrotas que vamos mudar - afirmou o presidente.

O presidente disse que ainda não recebeu solicitação para contratações e que se isso for feito não vai sair dos padrões do clube.

- Não vamos ousar como alguns ousam e trazer atletas de valor que depois não termos como pagar - destacou.

Ele também citou que há jogadores de qualidade no grupo e citou a utilização de jogadores da base, como Lucas Mineiro e Lourency.

"Maninho", como é chamando pelos mais próximos, só lamentou a atitude de alguns torcedores, que segundo ele o ofenderam. O presidente destacou que dedicou uma vida inteira ao clube e quer o mesmo respeito que dedica aos outros.


Leia todas as notícias sobre a Chapecoense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMinistério Público avalia importância histórica de um dos primeiros balneários de SC https://t.co/lDrcC9eVRBhá 43 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDesempenho no comando do Figueirense pesa para a permanência de Milton Cruz  https://t.co/raveHuQnKehá 4 horas Retweet
O Sol Diário
Busca