Roberto Alves: "O Avaí perdeu por causa da irresponsabilidade do goleiro Kozlinski" - Esporte - O Sol Diário

Série A22/06/2017 | 00h07Atualizada em 22/06/2017 | 00h07

Roberto Alves: "O Avaí perdeu por causa da irresponsabilidade do goleiro Kozlinski"

Roberto Alves: "O Avaí perdeu por causa da irresponsabilidade do goleiro Kozlinski" Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
roberto alves
roberto alves

Qualquer análise que se faça a respeito do jogo entre Avaí e Fluminense começa a partir dos 28 minutos, quando o goleiro Kozlinski fez uma irresponsabilidade e acabou entregando o gol para o Fluminense, reabilitando o time carioca, que não jogaga um bom futebol e acabou vencendo por 3 a 0.

O Leão começou a mil por hora, trabalhando bem a bola. Estreantes, Joel se deslocava bem, enquanto Maicon estava tentando pelo lado direito. O time era mais agudo, mais intenso.

Aí veio o gol. Com a bola dominada, e por excesso de confiança, como ele mesmo admitiu, Kozlinski tentou o drible e acabou entregando a bola para o Henrique Dourado. Ele é artilheiro, e não se pode brincar na frente de um jogador com essa condição.

A partir disso, o Avaí se desestabilizou. Minutos depois, tomou o segundo gol, na cara do goleiro, que poderia ter ao menos dado um soco na bola. O terceiro foi questão de tempo.

Foi um jogo atípico, em que a brincadeira de mau gosto, a irresponsabilidade do goleiro, custou caro para o Leão. Ele perdeu todo crédito com torcedor. Não deveria ter voltado para o segundo tempo, mas voltou.

Os estreantes

Também acabou sendo uma noite triste para Maicon, que participou de dois gols: um contra e outro em que a bola desviou nele e entrou no ângulo. Joel fez uma boa partida, pelo menos se movimentou, mostrando vontade.

No resto, os problema se sempre, com Romulo sem jogar nada e a proteção de zaga praticamente inexistente com Luan e Judson.

Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Acesse a tabela do Brasileirão Série A
Leia mais notícias sobre o Avaí

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBalneário Camboriú é a capital do bodyboarding até domingo https://t.co/CjD3DE8TsZhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioConfira a situação do plantel do Figueirense no planejamento para 2018 https://t.co/311Vv2leV5há 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca