Técnico da Chapecoense avalia que vitória recupera confiança do grupo - Esporte - O Sol Diário

Recuperação15/06/2017 | 06h57Atualizada em 15/06/2017 | 06h57

Técnico da Chapecoense avalia que vitória recupera confiança do grupo

Vagner Mancini ressaltou importância de voltar a vencer com o mesmo time

Técnico da Chapecoense avalia que vitória recupera confiança do grupo Cristiano Estrela/Agencia RBS
Vagner Mancini ressaltou que era muito importante vencer o Vasco e retomar as vitórias Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

Quando foi perguntado por advogados da Chapecoense se considerava que "valia a pena" tentar um efeito suspensivo sobe a punição do STJD de um jogo para Victor Ramos e dois de Reinaldo o técnico Vagner Mancini não teve dúvida.

- Fiz questão de mostrar que valia a pena pois queria entrar com a mesma equipe e mostrar para eles que teve falha de concentração nos dois jogos que levamos nove gols, por isso era importante entrar com os mesmos atletas em campo e eles dessem a resposta - afirmou o treinador.

Mancini disse que até poderia ter feitou alguma mudança mas fazia questão de recuperar a confiança dos jogadores.

Para o técnico a vitória era muito importante pois para superar dois resultados que deixaram o grupo muito chateado. Ele afirmou que o grupo retomou a concentração. Apenas o final do primeiro tempo considera que houve uma relaxada, o que permitiu o gol de empate do Vasco.

No vestiário pediu para o time retomar a intensidade e apontou os vários chutes de fora da área que resultaram no belo gol de Arthur Caíke.

Mancini comemorou também o fato de poder jogar duas partidas seguidas em casa no Campeonato Brasileiro.

Ele afirmou que um dia a mais não parece muito mas permite ao jogador descansar, fazer as refeições no horário certo e ainda poder treinar e corrigir o que não deu certo.

Para o jogo contra o Botafogo ele não poderá contar com o atacante Rossi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas já anunciou que o provável substituto será Osman.

Leia também

Confira a tabela da Série A
Leia mais sobre a Chapecoense

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCeleiro de promessas do esporte, Joguinhos Abertos começam neste sábado em Caçador https://t.co/GNrWIuxFaphá 17 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí tem apenas uma troca na escalação para encarar o Cruzeiro https://t.co/X3omH2MnyFhá 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros