Técnico da Chapecoense volta satisfeito da Argentina - Esporte - O Sol Diário

Em busca do bi29/06/2017 | 07h15Atualizada em 29/06/2017 | 07h15

Técnico da Chapecoense volta satisfeito da Argentina

Mancini disse estar chateado pelo gol no final mas confiante na reação

Técnico da Chapecoense volta satisfeito da Argentina JUAN MABROMATA/AFP
Chapecoense marcou forte na Argentina e conseguiu segurar o resultado até os 49 minutos do segundo tempo Foto: JUAN MABROMATA / AFP

Chateado mas satisfeito. Esse foi o sentimento passado pelo técnico da Chapecoense, Vagner Mancini, após a derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, na noite desta quarta-feira, na Argentina. 

Principalmente pelo poder de marcação demonstrado fora de casa, o que não vinha acontecendo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, onde a Chapecoense está com uma das piores defesas.

- A Chapecoense voltou a ser a Chape do início do ano, a gente sai chateado com a derrota pois fez um bom jogo mas sai sabendo que pode reverter o resultado. Saio satisfeito pois nosso sistema defensivo foi muito testado e se saiu muito bem - declarou Mancini.

Com uma dupla de zaga nova, Grolli e Fabrício Bruno, um novo volante, Lucas Marques e mantendo também o jovem Lucar Mineiro, o Verdão mostrou bom poder de marcação.

Só que a expulsão de Andrei Girotto, aos sete minutos do segundo tempo, acabou complicando a situação do time, que teve que abdicar de atacar.

Vagner Mancini só lamentou que a arbitragem não expulsou Miranda no primeiro tempo, que fez falta numa arrancada de Apodi, que estava indo em direção ao gol. O jogador do Defensa y Justicia era o último homem e levou apenas o amarelo.

Apesar de mais um derrota, a sexta em sete jogos, ele espera que o desempenho do time seja um indício de reação. De Buenos Aires o time voltou para Chapecó nesta madrugada, em voo fretado.

Na próxima segunda-feira enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia todas as notícias sobre a Chapecoense

 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros