WP9 pede atenção para Chape após quarta derrota em cinco jogos - Esporte - O Sol Diário

Série A22/06/2017 | 23h11Atualizada em 22/06/2017 | 23h11

WP9 pede atenção para Chape após quarta derrota em cinco jogos

Atacante alerta para o ocorrido com o Internacional no último Brasileirão e não encontra explicação para o revés por 5 a 1 diante do Flamengo

WP9 pede atenção para Chape após quarta derrota em cinco jogos Gilvan de Souza/Flamengo
Guerrero é destaque da partida com três gols sobre a Chape Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
DC Esportes
DC Esportes

Depois de liderar o Campeonato Brasileiro por duas rodadas, a Chapecoense sofre momento ruim. Dos últimos cinco jogos, venceu apenas um. A última derrota foi nesta quinta-feira, e de goleada: 5 a 1 para o Flamengo, na Ilha do Urubu. O resultado ligou o alerta e o atacante Wellington Paulista fez questão de mostrar. O jogador, inclusive, lembrou do Internacional no ano passado, que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro e terminou rebaixado.

— Não tem o que explicar, mas trabalhar para reverter. A gordura que conseguimos no começo nos favorece. Mas temos exemplo do ano passado em que um time liderou e caiu. Temos que acertar muita coisa para poder melhorar no campeonato — destacou o jogador, à Rádio Super Condá, na saída de campo.

O Flamengo terminou o primeiro tempo com dois gols de vantagem. A Chapecoense conseguiu descontar no início da etapa complementar e foi para cima em busca do empate. Porém, os donos da casa aproveitaram os espaços e emplacaram o resultado largo.

- Procuramos o empate e isso deixa espaço. No contra-ataque eles fizeram o terceiro e levamos outros por estarmos mais expostos. É uma derrota doída e tem de servir de aprendizado — completou o zagueiro Grolli.

O próximo compromisso da Chapecoense será às 19h de domingo, na Arena Condá. O duelo da 10ª rodada será contra o Atlético-MG.

Leia todas as notícias sobre a Chapecoense

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros