Chapecoense encara o Vitória como "adversário direto" no Brasileirão - Esporte - O Sol Diário

Em Salvador21/07/2017 | 15h41Atualizada em 21/07/2017 | 15h41

Chapecoense encara o Vitória como "adversário direto" no Brasileirão

Equipe verde joga em Salvador, às 16h deste sábado

Chapecoense encara o Vitória como "adversário direto" no Brasileirão Sirli Freitas/Chapecoense
Douglas Grolli disse que time está motivado para fazer um grande jogo em Salvador Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense encara o Vitória às 16h deste sábado, no Barradão, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda que tenha quatro pontos a mais que o time mandante, a Chape encara o jogo como confronto direto. Isso porque a intenção do time verde, pelo que demonstrou o zagueiro Douglas Grolli, é abrir distância da zona de rebaixamento.

— Estamos motivados para fazer um grande jogo. É um adversário direto e não podemos perder pontos. Sabemos da dificuldade por ser um jogo na casa deles. Temos de encarar como final, um grande jogo — descreveu.

Para o confronto em Salvador, a Chapecoense terá o retorno do lateral-esquerdo Reinaldo e do volante Andrei Girotto, que cumpriram suspensões na derrota por 1 a 0 para o Santos, no meio de semana. Girotto também defende que a Chape precisa jogar pelo triunfo na casa do adversário.

— Estou muito feliz em estar novamente em condição de ajudar a equipe. Então, mais uma vez, vamos procurar fazer um bom jogo fora de casa para voltar a Chapecó com três pontos na bagagem — comentou o volante.

Leia mais sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros