Depois de formar zaga com Alemão e Airton no Avaí, Betão brinca: "Minha preferência é jogar" - Esporte - O Sol Diário

Série A05/07/2017 | 14h36Atualizada em 05/07/2017 | 14h37

Depois de formar zaga com Alemão e Airton no Avaí, Betão brinca: "Minha preferência é jogar"

Xerife demonstra não ter predileção quanto ao companheiro de defesa e, mesmo com descontração, a prioridade é estar em ação pelo time azurra

Depois de formar zaga com Alemão e Airton no Avaí, Betão brinca: "Minha preferência é jogar" André Palma Ribeiro/Avaí
Betão não tem preferência por companheiro de zaga Foto: André Palma Ribeiro / Avaí
DC Esportes
DC Esportes

Betão e mais 10. Assim espera o zagueiro do Avaí. Nas últimas duas rodadas, ambas sem gols sofridos da equipe azurra, o xerife formou a zaga com Airton (vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo) e voltou a atuar ao lado de Alemão, recuperado de lesão (no 0 a 0 com a Ponte Preta). As partidas próximas e sem meta vazada seria um bom parâmetro para que definisse o companheiro que julga ideal. Porém, em tom de brincadeira, que tem apenas uma preferência, e não inclui um colega.

- Minha preferência é jogar. Com quem, não importa. É do Claudinei (Oliveira, treinador) escolher. Estamos bem servidos e quem for escolhido, não tem problema — disse Betão, na entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira.

Porém, mesmo com a descontração, o zagueiro não se importaria em dividir a zaga azurra co qualquer outro atleta. Ele está ciente de que o Avaí tem disponibilidade de jogadores para o setor. Airton e Alemão comprovaram isso nos últimos dois jogos,.

- O Airton é bom jogador, e o Alemão também. Isso mostra que estamos bem servidos na defesa, e aumenta competividade. É bom o torcedor conhecer o Airton, um jogador técnico e tático. Na ausência de qualquer um, o torcedor sabe que tem jogador para vaga — completou.

O Avaí está em preparação ao confronto das 19h de domingo, contra o Grêmio. O duelo pela 12ª rodada será na Arena do clube gaúcho, em Porto Alegre. 

Acesse a tabela do Brasileirão Série A 
Leia mais notícias sobre o Avaí

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico da Chapecoense é suspenso da partida contra o Atlético-GO https://t.co/T9OXx5UvOzhá 32 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí tem quinta chance de sair da zona de rebaixamento e neutraliza ansiedade https://t.co/LX1K4FpPjrhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros