Fora de casa, Brusque e Metrô tentam avançar às oitavas - Esporte - O Sol Diário

Série D15/07/2017 | 07h07Atualizada em 15/07/2017 | 07h07

Fora de casa, Brusque e Metrô tentam avançar às oitavas

Equipes de Santa Catarina encaram jogo de volta fora de casa e podem se enfrentar caso conquistem a classificação no sábado

DC Esportes
DC Esportes

Times de Santa Catarina na Série D do Campeonato Brasileiro, Brusque e Metropolitano tentam continuar a representar o estado na competição. As equipe entram em campo às 15h deste sábado no jogo de volta da segunda fase da competição. Têm pela frente o antepenúltimo adversário para alcançar o desejo de estar na terceira divisão do futebol nacional.

O Brusque vai enfrentar o São José-RS. No primeiro jogo, em solo catarinense, o Bruscão conseguiu uma pequena vantagem ao vencer por 2 a 1. Desta forma, o empate no gramado sintético do Passo D¿Areia pode fazer com que a equipe se classifique para as oitavas.

Já o Metropolitano tem uma missão um pouco mais complicada. O empate em 1 a 1 com o São Bernardo, em Blumenau, obriga o Metrô a vencer o jogo no estádio Primeiro de Maio. Porém, um empate por dois ou mais gols pode valer a equipe verde por causa dos tentos anotados fora de casa. 

Caso as duas se classifiquem, Brusque e Metrô vão se enfrentar nas oitavas.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMorre, aos 74 anos, Carlos Alberto Silva, o "homem do chifre" https://t.co/d4O9k1qCQKhá 18 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDecreto da prefeitura pode acabar com conselhos municipais de Florianópolis, dizem ONGs https://t.co/8UcR7kCPiWhá 18 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros