"Mostramos que somos capazes", diz Tinga, após boa atuação do JEC - Esporte - O Sol Diário

Série C04/07/2017 | 19h35Atualizada em 04/07/2017 | 19h46

"Mostramos que somos capazes", diz Tinga, após boa atuação do JEC

Joinville volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Mogi Mirim

"Mostramos que somos capazes", diz Tinga, após boa atuação do JEC JEC/Divulgação
Um dos principais jogadores da equipe, Tinga comemora não somente o resultado, mas a boa atuação Foto: JEC / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Para um time que precisa se recuperar na tabela de classificação, nada melhor do que uma vitória em casa. Melhor ainda quando o time tem uma boa atuação. E esse é o caso do Joinville, que se prepara para encarar o Mogi Mirim, fora de casa, na próxima segunda-feira, às 21h. O adversário é o lanterna da  da Série C do Brasileirão. 

Na última rodada, o JEC venceu o Bragantino por 2 a 0. Até então, o time acumulava cinco tropeços e troca de técnico. Um dos principais jogadores da equipe, o volante Tinga comemora não somente o resultado, mas a boa atuação. 

— Ninguém desaprende a jogar. Foi uma fase que passamos. Não estávamos conseguindo encaixar, faz parte. Em alguns jogos inclusive fomos melhores e perdemos. Agora mudou. Fomos bem e ganhamos. Jogamos melhor, criamos, nos sentimos confiantes. Claro que a vitória é muito importante, mas a nossa atuação também. Mostra que somos capazes — afirma o jogador, que teve participação direta nos dois gols do time diante do Bragantino. 

O equilíbrio na Série C impede que um time se distancie na tabela. O próprio JEC, após a vitória na última rodada, ficou a três pontos do líder da competição, o Botafogo-SP. 

— Tivemos a sequencia ruim e fomos lá para baixo. Agora somamos essa vitória e estamos a três pontos do líder apenas. Está tudo muito equilibrado. Investimentos parecidos que fazem tudo ficar embolado. Mas sabemos do nosso potencial, dos jogadores que temos aqui. Essa vitória mostrou isso. 

Tinga salienta a volta da confiança ao time. Mas lembra que o Mogi Mirim se reforçou e joga em casa. 

— Eles estão em recuperação. Nos últimos três jogos, eles venceram dois. Se reforçaram e vão jogar em casa. Não tem jogo fácil e sabemos disso. Precisamos respeitar o Mogi. Claro que vamos buscar a vitória, fazer o nosso jogo, mas sabendo que do outro lado vai ter uma equipe complicada. Vamos trabalhar bem essa semana para voltar de lá com os três pontos.

Leia as últimas notícias sobre o Joinville





 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioRepresentante do Piauí é eleita Miss Brasil 2017 https://t.co/BMreYWMYiUhá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioHomem morre em acidente na BR-101 em Araranguá, no Sul de SC https://t.co/QcU6ebL5nbhá 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros