Vitória em Pelotas traz alívio aos jogadores do Figueirense  - Esporte - O Sol Diário

Série B14/07/2017 | 21h56Atualizada em 14/07/2017 | 21h56

Vitória em Pelotas traz alívio aos jogadores do Figueirense 

Time catarinense volta a campo na próxima terça-feira, contra o Oeste

Vitória em Pelotas traz alívio aos jogadores do Figueirense  CARLOS INSAURRIAGA/GEB
 Figueira pode trabalhar com mais calma e pensar no próximo compromisso Foto: CARLOS INSAURRIAGA / GEB
DC Esportes
DC Esportes

Os jogadores do Figueirense não esconderam o alívio ao deixar o gramado do Estádio Bento Freitas após a vitória sobre o Brasil-RS por 2 a 1 na noite desta sexta-feira. O time precisava vencer para espantar a crise que rondava o Orlando Scarpelli. Agora, o clube pode trabalhar com mais calma e pensar no próximo compromisso pela Série B do Brasileirão, às 19h15min de terça-feira, contra o Oeste, em casa. 

Autor de um golaço no Bento Freitas, Henan ressaltou o empenho de toda a equipe para segurar o Brasil-RS e garantir os três pontos. 

— É méritos de toda a equipe. Passamos uma semana difícil, com a derrota em Maceió. Essa vitória é pra toda a nossa família, torcida. Agora temos que descansar — disse o atacante. 

Depois da derrota para o CRB em Maceió, por 2 a 1, o Figueira nem voltou para Florianópolis. O grupo foi direto para Pelotas. Jogador da base do clube, Patrick salientou a mudança de postura do time, que criou oportunidades de gol e conseguiu convertê-las. Robinho, que abriu o caminho para a vitória do Furacão em Pelotas, foi outro atleta a destacar a dedicação do grupo. 

— Temos que agradecer todo o grupo, a comissão técnica, o empenho de todos tanto dentro quanto fora do vestiário — enalteceu.

Leia mais notícias sobre o Figueirense 
Acesse a tabela de classificação da Série B do Brasileirão


 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioIncêndios no Rio Vermelho e Moçambique são controlados, mas áreas ainda exigem atenção https://t.co/iPphkmqD72há 24 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJoinville e Florianópolis fazem a final do basquete em cadeira de rodas https://t.co/zIdKUhhpBkhá 24 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros