Alemão projeta doação do Avaí em campo e espera Ressacada lotada contra o São Paulo - Esporte - O Sol Diário

Série A15/08/2017 | 11h52Atualizada em 16/08/2017 | 16h45

Alemão projeta doação do Avaí em campo e espera Ressacada lotada contra o São Paulo

Zagueiro encara confronto de domingo como importantíssimo para o Leão no Campeonato Brasileiro 

Alemão projeta doação do Avaí em campo e espera Ressacada lotada contra o São Paulo ROMILDO DE JESUS/ESTADÃO CONTEÚDO
Zagueiro Alemão (E) promete dedicação em campo para que Avaí permaneça na primeira divisão nacional Foto: ROMILDO DE JESUS / ESTADÃO CONTEÚDO
DC Esportes
DC Esportes

Nada como uma vitória fora de casa para dar tranquilidade e esperança de dias melhores. Esse é o caso do Avaí, que voltou de Salvador com três pontos após o triunfo sobre o Vitória e fôlego renovado na luta para sair da zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão. Para o zagueiro Alemão, a entrega da equipe em campo pode fazer a diferença diante do São Paulo, domingo, às 16h, na Ressacada. 

— A gente precisa se doar um pouco mais pra superar tudo. Com um Avaí forte e guerreiro, vamos conseguir os resultados, se fortalecer, isso (pênalti) fica por parte da diretoria, pra ver o que pode fazer. Nós vamos se dedicar dentro de campo para conseguir as vitórias — disse o jogador na coletiva de imprensa nesta terça-feira, ao comentar que o Leão ainda não teve pênalti marcado a favor no campeonato – o mesmo ocorre com o Vasco. 

O zagueiro encara a partida contra o São Paulo como uma decisão. 

— Certeza, até estávamos conversando, adversário difícil são todos, não tem adversário fácil. Passou o momento de o Avaí engrenar e sair da zona de rebaixamento e não voltar mais. Domingo, o jogo é importantíssimo pra nós. Todos são importantes, mas esse é mais importante. Sabemos da dificuldade e da responsabilidade que temos, porque fomos buscar pontos fora de casa, a torcida voltou a ter confiança, se lotar a Ressacada vamos voltar a fazer os três pontos — destacou. 

Alemão ainda pediu o apoio da torcida e propôs um elo com o time para buscar a permanência na primeira divisão nacional. 

— Acho que nós, dentro de casa, temos que pedir o apoio da torcida. Domingo acho que a torcida vai comparecer por causa dos três pontos fora de casa. Passa muito por nós fazer a coisa acontecer dentro de campo. 

O grupo avaiano treinou na manhã desta terça na Ressacada. 

Acesse a tabela do Brasileirão Série A 
Leia mais notícias sobre o Avaí


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense faz promoção de ingresso para despedida da temporada https://t.co/dBc8O6rWl7há 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense faz promoção de ingresso para despedida da Série B https://t.co/o6LhPdZ4FJhá 6 horas Retweet
O Sol Diário
Busca