Apresentados no Figueirense, Abuda e Xuxa abraçam luta contra o Z-4 - Esporte - O Sol Diário

Série B25/08/2017 | 14h41Atualizada em 29/08/2017 | 21h05

Apresentados no Figueirense, Abuda e Xuxa abraçam luta contra o Z-4

Volante e meia assumem discurso do clube em apresentação oficial pelo clube

Apresentados no Figueirense, Abuda e Xuxa abraçam luta contra o Z-4 Luiz Henrique / Figueirense FC/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O discurso de que o Figueirense tem pela frente 17 finais, e não apenas 17 jogos, na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro foi incorporado também pelos novos atletas do plantel alvinegro. Em apresentação oficial, na manhã desta sexta-feira, o volante Abuda e o meia Xuxa assumiram as palavras relacionadas ao falarem pela primeira vez como atletas do clube.

— Espero corresponder em campo, com muita garra, determinação, o momento não é bom. Em 17 finais vamos nos entregar de corpo e alma para conseguir nosso objetivo — disse o volante Abuda, já com condições legais de atuar no confronto das 19h deste sábado, contra o Guarani, no Orlando Scarpelli.

Abuda veio do Atlético-GO. Outro atleta que reforça o plantel alvinegro é o lateral-esquerdo João Lucas. Ele fez exames médicos durante a sexta-feira e deve ser apresentado na próxima semana como atleta do clube. 

O jogador estava na Ponta Preta, mesmo clube anterior do meia Xuxa, emprestado ao Figueira. Experiente (35 anos), o armador sabe que o momento é complicado, mas é com afinco dele e dos companheiros que o Figueirense pode deixar a zona de rebaixamento.

— Pode cobrar, não só do Xuxa, como de outros jogadores. Temos um grupo forte e desde o primeiro trabalho vi qualidade. Não estamos vivendo um grande momento, mas a partir de amanhã vamos mudar isso. A equipe fez uma boa semana de treinamento e esperamos conseguir a vitória.

Meia Xuxa confia no grupo que passa a fazer parte Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC


Leia mais notícias sobre o Figueirense 
Acesse a tabela da Série B do Brasileirão

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDesempenho no comando do Figueirense pesa para a permanência de Milton Cruz  https://t.co/raveHuQnKehá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDagmara Spautz: Seminário reunirá alguns dos maiores exportadores do Estado  https://t.co/DJSwIGhkiJhá 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca