Chapecoense tentará acertar time durante viagem para Europa e Ásia - Esporte - O Sol Diário

Série A06/08/2017 | 18h41Atualizada em 06/08/2017 | 18h41

Chapecoense tentará acertar time durante viagem para Europa e Ásia

Em duas semanas time enfrenta Barcelona, Lyon e Urawa Red Diamonds

Chapecoense tentará acertar time durante viagem para Europa e Ásia REINALDO REGINATO/ESTADÃO CONTEÚDO
Derrota para o Coritiba deixa a Chapecoense próxima do Z4, com apenas 22 pontos em 19 jogos Foto: REINALDO REGINATO / ESTADÃO CONTEÚDO
DC Esportes
DC Esportes

Depois de conquistar apenas um ponto nas últimas três partidas a  Chapecoense vai ficar duas semanas fora do Brasil e vai tentar aproveitar esse período para tentar acertar o time e assim retomar o bom desempenho no Campeonato Brasileiro da Série A. Pelo menos essa é a intenção da comissão técnica e direção do clube.

- Nesses 15 dias vamos tentar encorpar o grupo, levamos todos os jogadores e vamos aproveitar os jogos e treinamentos para na volta estarmos fortalecidos - disse o técnico Vinícius Eutrópio.

O diretor de futebol Rui Costa também destacou que a Chapecoense tem agora o amistoso contra o Barcelona, nesta segunda-feira, depois o Lyon, na terça-feira, e mais alguns treinamentos antes da Copa Suruga, no dia 15 de agosto, contra o Urawa Red Diamonds, para acertar o time. Nesse período o time tem um treinamento até em Dubai, nos Emirados Árabes.

- Fizemos um esforço para levar todo mundo nessa intertemporada e vamos aproveitar esse período, além de disputar uma competição oficial que pode nos dar um título - afirmou.

Após a derrota em Curitiba, tanto Eutrópio quanto Rui Costa consideraram que o jogo foi equilibrado, mas reconheceram o mau resultado.

Vinícius Eutrópio ainda tentou explicar a derrota alegando impedimento no primeiro gol adversário e lembrando das mudanças que o time tem sofrido por lesões, saídas e vindas, além de suspensões.

- A gente está num processo de reconstrução, mas vai dar certo - disse o comandante, tentando passar otimismo.

Mas reconheceu que o time não foi eficiente no ataque e também errou na marcação no segundo gol do Coritiba.


Leia mais notícias sobre a Chapecoense
Acesse a tabela de classificação da Série A do Brasileirão

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJovem goleiro espera por estreia no Figueirense no último jogo do ano https://t.co/xiVdXThcZThá 34 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDez dias após tirar gesso, catarinense leva dois ouros no atletismo das Paralimpíadas  https://t.co/9mTBny7ByQhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca