Claudinei mantém mistério no time do Avaí para o jogo contra o São Paulo - Esporte - O Sol Diário

Série A18/08/2017 | 16h34Atualizada em 18/08/2017 | 16h34

Claudinei mantém mistério no time do Avaí para o jogo contra o São Paulo

Treinamento desta sexta deixou o técnico com mais dúvidas do que certezas

Claudinei mantém mistério no time do Avaí para o jogo contra o São Paulo André Palma Ribeiro/Avaí FC
Claudinei Oliveira deve definir a equipe para o jogo de domingo no trabalho deste sábado Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O time do Avaí que encara o São Paulo será definido somente no trabalho deste sábado. O técnico Claudinei Oliveira manteve o suspense no treinamento desta sexta-feira, quando testou formações diferentes para o confronto de domingo, às 16h, na Ressacada. Os paulistas são adversários diretos do Leão na luta para escapar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A

Claudinei disse que o trabalho desta sexta o deixou com mais dúvidas ainda sobre o time. 

— Eu não gostei muito, não achei que foi um treino tão bom, também fizemos uma semana mais puxada do que o habitual. Trabalhamos bem forte esses dias, acho que os jogadores sentiram um pouco o desgaste, vamos dar uma olhada amanhã (sábado) pra definir a equipe — disse o técnico na coletiva de imprensa nesta sexta. 

Para o lugar do zagueiro Betão, suspenso, a tendência é que Airton ocupe a vaga ao lado de Alemão. Porém, Claudinei não confirmou a entrada do jogador e disse que Gustavo também tem chances de jogar. No lugar de Simião, também suspenso, Luan e Lucas Otávio são as opções do treinador. O comandante avaiano também destacou o bom momento de Willians, que entrou bem no treinamento. 

— Com Luan e Judson a gente ficou um pouco sem saída, ficamos bem compactos defensivamente, mas sem aquela saída. A gente tem que avaliar os prós e contras, de você jogar com dois volantes, defensivamente essa segurança, mas sem a saída. E se você jogar com volante que saia mais, ou que tenha uma qualidade melhor de passe ou de chegada na frente, ganha na frente e perde defensivamente. Treino trouxe dúvidas boas — disse Claudinei. 

O provável time do Avaí para o confronto de domingo deve ser Douglas; Leandro Silva, Aírton (Gustavo), Alemão e Capa; Luan (Lucas Otávio), Judson, Pedro Castro (Willians); Juan, Joel e Júnior Dutra.

Acesse a tabela do Brasileirão Série A 
Leia mais notícias sobre o Avaí


O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros