Com o apoio da torcida, Hercílio Luz conquista o turno da Série B do Catarinense - Esporte - O Sol Diário

Vitória06/08/2017 | 18h41Atualizada em 06/08/2017 | 18h41

Com o apoio da torcida, Hercílio Luz conquista o turno da Série B do Catarinense

Time derrotou o Marcílio Dias por 1 a 0, gol do atacante Jefferson

Com o apoio da torcida, Hercílio Luz conquista o turno da Série B do Catarinense Matheus Madeira/Divulgação
Comemoração no Estádio Aníbal Costa Foto: Matheus Madeira / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O turno da Série B do Campeonato Catarinense é do Hercílio Luz. O time fez valer o fator campo e derrotou o Marcílio Dias por 1 a 0, gol do atacante Jefferson. O jogo foi disputado no Estádio Aníbal Costa neste domingo. 

O título já garantiu a equipe, no mínimo, nas semifinais. Caso vença também o returno, o Hercílio Luz será automaticamente o campeão da Série B e estará na elite do Catarinense em 2018. 

A rodada ainda teve outros quatro jogos. Guarani e Barra ficaram no empate sem gols. O Camboriú goleou o Jaraguá por 6 a 0. Já o Concórdia fez 3 a 0 no Juventus e o Operário passou pelo Fluminense por 1 a 0. 

O turno terminou com o Hercílio Luz em primeiro lugar com 20 pontos, seguido pelo Camboriú (17, saldo oito), Guarani (também 17, mas saldo seis), Marcílio Dias (16), Operário (13, quatro vitórias), Concórdia (13, mas uma vitória a menos), Barra (11), Fluminense e Juventus (iguais com seis pontos) e Jaraguá na lanterna (quatro). 

Leia mais notícias sobre a Série B do Catarinense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCom a segunda maior delegação, SC busca o título das Paralimpíadas Escolares https://t.co/rLbNXu3iGchá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioManual de sobrevivência: confira o caminho do Avaí para tentar seguir na luta na Série A https://t.co/u1CMxSSuOqhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca