Cria da base do Avaí, Luan vai defender a Seleção Brasileira sub-17 em amistosos - Esporte - O Sol Diário

Amistosos21/08/2017 | 17h41Atualizada em 23/08/2017 | 16h07

Cria da base do Avaí, Luan vai defender a Seleção Brasileira sub-17 em amistosos

Jogador foi convocado para jogos na Inglaterra visando o Mundial da categoria, em outubro, na Índia

Cria da base do Avaí, Luan vai defender a Seleção Brasileira sub-17 em amistosos Jamira Furlani/Avaí
Luan entrou no segundo tempo do empate em 1 a 1 do Avaí com o São Paulo, neste domingo, na Ressacada Foto: Jamira Furlani / Avaí
DC Esportes
DC Esportes

Formado nas categorias de base do Avaí, o meia Luan - também chamado de Luanzinho - foi novamente chamado para defender a Seleção Brasileira sub-17. O jogador se apresenta na quinta-feira e o retorno ao clube azurra deve ocorrer até 3 de setembro. Nesse período, o Brasil vai disputar dois amistosos na Inglaterra. Já pelo time azurra, no mesmo período, o jogador ficará de fora apenas do confronto com a Chapecoense, domingo, na Ressacada. 

O primeiro jogo do Brasil, no dia 30 deste mês, é contra adversário ainda não confirmado e, o segundo, diante da seleção local, dia 1º de setembro. A convocação do atleta do Avaí foi publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na sexta-feira. Luan ocupará a vaga de Lucas de Vega, do Barcelona, que foi cortado por causa de lesão. 

A equipe brasileira se prepara para o Mundial da categoria, que ocorre em outubro, na Índia. No ano passado, Luan foi duas vezes chamado para a Seleção. O jogador treina entre os profissionais do Avaí e entrou no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o São Paulo, domingo, na Ressacada.

Acesse a tabela do Brasileirão Série A 
Leia mais notícias sobre o Avaí


O Sol Diário
Busca