Família de SC abre vantagem na dianteira do Master do Rally dos Sertões - Esporte - O Sol Diário

Rali24/08/2017 | 15h08Atualizada em 24/08/2017 | 15h08

Família de SC abre vantagem na dianteira do Master do Rally dos Sertões

Pai e filho e moradores de São José, piloto Oscar Schmidt e navegador Gustavo Schmidt chega à metade do rali na liderança de categoria

Família de SC abre vantagem na dianteira do Master do Rally dos Sertões Victor Eleutério/Fotop,Divulgação
Dupla catarinense lidera na categoria Master Foto: Victor Eleutério / Fotop,Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Uma dupla catarinense acelera na liderança de uma das categorias do Rally dos Sertões. A competição chegou à metade na última quarta-feira e a dupla formada pelo piloto Oscar Schmidt e pelo navegador Gustavo Schmidt, de Santa Catarina, conquistou a última etapa. A vitória fez com que pai e filho, moradores de São José, na Grande Florianópolis, ganhassem vantagem na liderança da categoria Master.

A dupla assumiu a liderança na primeira etapa da competição e se mantém na frente. Na etapa mais recente, os competidores chegaram ao Mato Grosso, saindo de Santa Terezinha de Goiás e percorreram 400 quilômetros até Barra das Garças.

— Cada dia tivemos um vencedor diferente, mas agora a gente conseguiu repetir o feito da primeira etapa e abrir uma vantagem melhor para o segundo colocado — diz o navegador Gustavo.

Oscar e Gustavo competem na categoria Master, pela equipe Trancos & Barrancos. No ano passado, eles venceram a competição de regularidade na categoria Graduados, inferior à atual. O 25º Rally dos Sertões segue até sábado, passando ainda pelas cidades de Aquidauana (MS) e Bonito (MS).

Veja mais notícias do esporte de Santa Catarina.

Oscar e Gustavo , pai e filho, encaram o rali juntos Foto: Ricardo Leizer / Fotop,Divulgação

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBetão destaca atuação do Avaí: "Dentro da nossa proposta, fizemos uma boa partida" https://t.co/XJTmlbUe5Ghá 5 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí segura o Flamengo e traz um ponto do Rio de Janeiro https://t.co/HxXreeBJF8há 6 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros