Focado na classificação aos playoffs do Brasileiro, São José Istepôs tem três decisões pela frente - Esporte - O Sol Diário

Futebol Americano29/08/2017 | 16h33Atualizada em 29/08/2017 | 16h46

Focado na classificação aos playoffs do Brasileiro, São José Istepôs tem três decisões pela frente

Equipe tem jogo no próximo domingo, fora de casa, contra o Paraná HP

Focado na classificação aos playoffs do Brasileiro, São José Istepôs tem três decisões pela frente Lorenzoni/São José Istepôs
Próximos adversários do São José Istepôs são campeões em seus respectivos Estados Foto: Lorenzoni / São José Istepôs
DC Esportes
DC Esportes

Sem jogar desde a primeira semana de agosto, o São José Istepôs intensificou os treinamentos visando a retomada do Brasil Futebol Americano (BFA), no próximo domingo, fora de casa, contra o Paraná HP. Para a equipe catarinense, cada partida a partir de agora é uma decisão na busca por uma das vagas nos playoffs do campeonato. 

— Os dois times estão em busca de pontos que garantam a classificação para a segunda fase da competição. Portanto, será uma partida muito acirrada e que a estratégia e o fator controle emocional serão decisivos — prevê o presidente do São José Istepôs, Fábio Amorim. 

No último jogo pelo BFA, os catarinenses venceram outro time paranaense, o Brown Spiders, e ocupam a quarta posição na tabela - os quatro melhores se classificam para a próxima fase. Os três próximos jogos do São José Istepôs são contra campeões estaduais: o paranaense, neste domingo, o rival catarinense, o Timbó REX, e o campeão gaúcho, o Soldiers. 

— Teremos três finais antecipadas e nossos jogadores estão motivados pela grande possibilidade de seguirmos na competição, o nosso grande objetivo do ano — destaca o técnico do São José Istepôs, Francisco de Bem.

Serviço

O que: Paraná HP X São José Istepôs
Quando: domingo, 3 de setembro
Horário: 14 horas
Local: Complexo Esportivo Brown Spiders, em Curitiba (PR)

Leia também
São José Istepôs estreia com derrota no brasileiro de futebol americano 
Conheça Monterril Anderson Jr., o reforço dos EUA para o São José Istepôs 
São José Istepôs vence o Juventude pelo brasileiro de futebol americano

O Sol Diário
Busca