Guilherme Lazaroni vê Figueirense diferente e destaca experiência de Milton Cruz - Esporte - O Sol Diário

Lateral22/08/2017 | 20h30Atualizada em 22/08/2017 | 20h48

Guilherme Lazaroni vê Figueirense diferente e destaca experiência de Milton Cruz

Jogador retorna na expectativa de assumir a titularidade no restante do Brasileirão

Guilherme Lazaroni vê Figueirense diferente e destaca experiência de Milton Cruz Luiz Henrique/Figueirense
Guilherme Lazaroni é um dos jogadores recuperados de lesão à disposição do técnico Milton Cruz Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

De volta aos treinamentos depois de se recuperar de lesão, Guilherme Lazaroni pode ser considerado como um "reforço" do Figueirense que já estava dentro do Orlando Scarpelli. O jogador retorna na expectativa de ser o titular da equipe até o fim do ano, porém encontrará concorrência. O Figueira está fechando a contratação do lateral-esquerdo João Lucas, que estava na Ponte Preta.

— Vai chegar pra somar. O Figueirense está numa situação difícil, então quem vier vem pra somar. Eu conheço o João Lucas e tenho certeza que se vier vai ajudar a gente — disse Lazaroni na coletiva de imprensa desta terça-feira. 

O lateral do Figueirense salientou que os dez dias de trabalho até o jogo contra o Guarani, às 19h de sábado, no Scarpelli, será bom para o grupo e que a resposta será dada em campo. 

— Mudou muita coisa no clube pra positivo. Até a vinda do Fernandes, isso traz coisas boas. Essa mobilização da torcida mais ainda. A gente vai entrar em campo no sábado com o estádio cheio, isso é demais, deixa todos os jogadores muito felizes — projetou.

Para mostrar apoio ao time, torcedor do Figueirense planeja recepção aos jogadores

Questionado sobre a convivência com o técnico Milton Cruz, que chegou recentemente ao clube trazido pela nova gestão do Figueira, o atleta elogiou a experiência do treinador. 

— Está sendo muito bom. O Milton é uma cara experiente, currículo invejável, muito tempo numa grande equipe. Ele vem passando bastante tranquilidade e tenho certeza que a gente vai dar resposta junto com ele — destacou. 

Para Lazaroni, o grupo alvinegro vai provar dentro de campo que o turno ruim do Brasileirão é passado. Condições para virar a chave e tirar o time da zona de rebaixamento, na opinião do lateral, não faltam ao elenco. 

— A gente vai jogo a jogo. Foco agora é o Guarani e a gente tem que começar a virada no sábado — frisou. 

Além de Lazaroni, estão de volta aos treinos Marco Antônio, Dudu, Jorge Henrique e Marquinhos. O Figueirense ocupa a 18ª colocação na tabela da Série B do Brasileirão com 21 pontos. Já o Guarani é o 6º com 31. 

Leia mais notícias sobre o Figueirense 
Acesse a tabela da Série B do Brasileirão

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros