Recuperados de lesão, Marco Antônio e Guilherme voltam aos treinos no Figueirense - Esporte - O Sol Diário

Série B17/08/2017 | 19h00Atualizada em 17/08/2017 | 19h00

Recuperados de lesão, Marco Antônio e Guilherme voltam aos treinos no Figueirense

Elenco alvinegro iniciou a preparação para o próximo jogo no Brasileirão, dia 26, contra o Guarani

Recuperados de lesão, Marco Antônio e Guilherme voltam aos treinos no Figueirense Luiz Henrique/Figueirense
Marco Antônio está recuperado e reforça o Figueirense na próxima rodada do Brasileirão Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense iniciou nesta quinta-feira a preparação para o próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro da Série B com boas notícias. O meia Marco Antônio e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foram liberados pelo departamento médico do clube e retornaram aos treinamentos. Ambos estão à disposição do técnico Milton Cruz para o jogo contra o Guarani, dia 26, no Orlando Scarpelli. 

Outros jogadores também estão retornando de lesão para reforçar o time. São os casos do meia Clébson e do atacante Joãozinho, que iniciaram a transição para os treinamentos nesta quinta. O mesmo deve ocorrer com os zagueiros Marquinhos e Ferreira nesta sexta. O lateral Dudu também está liberado para treinar. 

Em coletiva de imprensa nesta quinta, o CEO do Figueira, Alex Bourgeois salientou que a equipe tem dez dias de treinamentos pela frente. Ele indicou que o grupo deve passar por mudanças nesta reta final de competição, na tentativa de tirar o alvinegro do Z-4. 

No trabalho desta quinta, os jogadores que enfrentaram o Náutico na terça passada realizaram um treino regenerativo. O elenco volta a trabalhar nesta sexta no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela. 

Leia mais notícias sobre o Figueirense 
Acesse a tabela da Série B do Brasileirão

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros