Roberto Alves: Criciúma não acusou o golpe e acabou fazendo uma virada histórica - Esporte - O Sol Diário

Opinião08/08/2017 | 22h50Atualizada em 08/08/2017 | 22h50

Roberto Alves: Criciúma não acusou o golpe e acabou fazendo uma virada histórica

Tigre só não precisa agora é surpreender com resultado negativo dentro de casa

Roberto Alves: Criciúma não acusou o golpe e acabou fazendo uma virada histórica Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
roberto alves
roberto alves

Criciúma conquistou uma excelente vitória diante do Santa Cruz, em Recife. É a terceira fora de casa, o que possibilitou um grande salto de qualidade na tabela de classificação. 

Tomou um gol, foi tranquilo, continuou, não acusou o golpe a acabou fazendo uma virada histórica. Uma virada importantíssima fora de casa é sempre muito bom no futebol brasileiro. E com direito a um golaço do Alex Maranhão, jogador que tem uma conclusão espetacular. Após um cruzamento, ele fez 2 a 1. 

Depois, o técnico Luiz Carlos Winck só administrou, colocou mais um zagueiro, fez três na defesa, pra poder segurar o resultado. O Santa Cruz perde dentro de casa, é um resultado que não lhe favorece, desastroso. Mas não temos nada a ver com isso. 

O Criciúma sai de Recife com um grande resultado. Engraçado que, dessa vez, deu pra perceber que o time não acusou o gol inicial. Foi com calma, mostrou poder de recuperação. Melhora muito sua condição no Campeonato Brasileiro. 

Significa dizer que se afasta de uma zona perigosa, sai da metade pra frente, muito perto do G-4. O Criciúma só não precisa agora é surpreender com resultado negativo dentro de casa, como foi o último que acabou perdendo no Heriberto Hülse para o Brasil de Pelotas por 2 a 1. 

Quem sabe agora, o clima melhora e a situação do Criciúma também.

Acesse a tabela da Série B 
Leia mais comentários de Roberto Alves



Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPreparação física do Avaí é um dos segredos que explicam a reação no Campeonato Brasileiro https://t.co/RSSi0eS8zbhá 27 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMotorista de Camaro que atropelou três nos Ingleses depõe nesta sexta-feira em Florianópolis https://t.co/sIHhrTWxaDhá 14 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros