Roberto Alves: Figueirense tem a mais preocupante das situações - Esporte - O Sol Diário
 
 

Opinião01/08/2017 | 07h01Atualizada em 01/08/2017 | 07h01

Roberto Alves: Figueirense tem a mais preocupante das situações

Dos nossos representantes em todas as séries, apenas um venceu: o Criciúma

Roberto Alves: Figueirense tem a mais preocupante das situações Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
roberto alves
roberto alves

O torcedor está sem nenhuma esperança com o futuro do futebol catarinense. O fim de semana não foi agradável. Dos nossos representantes em todas as séries, apenas um venceu: o Criciúma. É pouco. Se levarmos em consideração que duas vitórias mudam praticamente a situação de qualquer um dos times, não estamos em situação calamitosa. O problema é fazer duas vitorias seguidas, quando o futebol que estamos apresentando não nos passa credibilidade. Há muita oscilação em todos eles. 

Mais difícil

Sem querer fixar o tema em cima do Figueirense, vimos no Alvinegro da Capital a mais preocupante das situações. Não é nem pelo time, que não acho que seja ruim. A rejeição à administração, a insistente troca de comando no futebol, o pessimismo da torcida e a falta de transparência interna no clube, tudo isso preocupa demais.

Bastidores

Numa fase em que nada dá certo, houve quem visse no intervalo do jogo entre Figueirense e Vila Nova uma forte discussão do presidente Wilfredo Brillinger com o superintendente Carlos Arini. O clima esteve muito quente. O resultado após o jogo não poderia ser outro.

Confira a tabela da Série B do Brasileirão


O Sol Diário
Busca