Roberto Alves: Foi uma atuação absolutamente desastrosa do Avaí, uma vergonha - Esporte - O Sol Diário
 
 

Opinião03/08/2017 | 21h50Atualizada em 03/08/2017 | 21h50

Roberto Alves: Foi uma atuação absolutamente desastrosa do Avaí, uma vergonha

O Leão esteve desfigurado, sem organização, sem posicionamento em campo

Roberto Alves: Foi uma atuação absolutamente desastrosa do Avaí, uma vergonha Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
roberto alves
roberto alves

Foi uma atuação absolutamente desastrosa, uma vergonha. O Avaí foi irreconhecível contra o Atlético-PR, muito distante daquele time que se viu contra Corinthians, Cruzeiro, Botafogo e Grêmio. Foi uma vergonha, porque o Atlético-PR não tem time para aplicar cinco em ninguém, nem no Avaí. 

O Leão esteve desfigurado, sem organização, sem posicionamento em campo. Foi lastimável o que se viu em Curitiba. É preciso repensar a equipe azurra, irreconhecível na Arena da Baixada. 

Romulo nada fez em campo, Pedro Castro está vestindo a camisa azul, mas faz tempo que não joga nada. O Capa, com dois gols contra, também está devendo. Um pouco de raça era possível ver em Joel, mas o técnico tirou de campo. 

As alterações não foram boas. E, para falar a verdade, o Avaí tem um banco que é falido, inexpressivo. Não há ninguém ali que possa oferecer algo diferente. Este Avaí da raça, da garra, do esquema fechado e que sai no contra-ataque para tentar surpreender, não existe desde o jogo contra o Corinthians e da vitória sobre o Cruzeiro. 

Contra adversários de menor expressão, o Leão volta a sentir dificuldade. O time termina a rodada dentro do Z-4. Pelo futebol que está jogando, vai ser muito difícil sair.

Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série A


O Sol Diário
Busca