Roberto Alves: Técnico do Avaí, Claudinei Oliveira sabe que no São Paulo tudo passa por Hernanes - Esporte - O Sol Diário

Opinião18/08/2017 | 07h00Atualizada em 18/08/2017 | 07h00

Roberto Alves: Técnico do Avaí, Claudinei Oliveira sabe que no São Paulo tudo passa por Hernanes

Dorival Junior está preparando o time para as dificuldades que conhece mais do que ninguém

Roberto Alves: Técnico do Avaí, Claudinei Oliveira sabe que no São Paulo tudo passa por Hernanes Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
roberto alves
roberto alves

Dorival Júnior tem muita história no futebol de Santa Catarina. Agora, está preparando o São Paulo para as dificuldades que conhece mais do que ninguém. O trabalho da semana está sendo feito como se fosse para uma decisão nacional contra o Avaí. Convocada pela direção do clube, segundo a imprensa paulista, a torcida vai invadir a Ressacada no domingo. Olha só o jogo que teremos. 

O Avaí também sabe 

Que este é o grande jogo do campeonato até agora. Outros virão com a mesma figuração, mas o momento é este. Claudinei Oliveira, que na próxima semana completará um ano de clube, sabe que no São Paulo de hoje tudo passa por Hernanes. É fundamental fortalecer o meio de campo, e por isso continuo achando que a dupla Luan e Judson pode voltar. 

Willians 

Tenho cobrado muito deste jogador quando entra. Nada pessoal, até porque só o conheço de vê-lo atuar. Tem entrado com a bola rolando, o que já é uma dificuldade. Ao buscar informações, o que recebi foram ótimos indicativos. Tem 29 anos, é natural de Aracaju, tem dois filhos, é bom de grupo, disciplinado, apelido de garçom por suas assistências. Enfim, tudo que se precisa para um atleta profissional. Há indícios de que jogará no domingo. Excelente oportunidade para fazer a diferença. 

No Debate da CBN Diário

Ele passou por muitos clubes brasileiros no início da carreira, mas o zagueiro Alemão veio decolar mesmo no Avaí, quando se adaptou da lateral à zaga central. Jogador de força e muita raça, caiu nas graças da torcida, que a cada jogo grita seu nome. Sua maior emoção foi quando toda a família veio assisti- lo na Ressacada. Sua mãe disse: "Meu filho, viemos vê-lo jogar, e vimos o estádio gritando seu nome". Ele quase chorou. Titular absoluto, Alemão garantiu que o Avaí ainda vai dar voos mais altos neste campeonato. Elogiou também a administração azurra, que mantém os salários em dia. Um grande profissional.

Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série A


O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros