Sábado para ver de perto as novidades do Figueirense no returno da Série B - Esporte - O Sol Diário

Série B12/08/2017 | 08h30Atualizada em 12/08/2017 | 08h30

Sábado para ver de perto as novidades do Figueirense no returno da Série B

Partida contra o Goiás está marcada para as 19h no Orlando Scarpelli

Sábado para ver de perto as novidades do Figueirense no returno da Série B Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Na Série B, o Figueirense começa a escrever uma nova história a partir deste sábado, às 19h, quando vai receber o Goiás no Orlando Scarpelli. Os primeiros rabiscos foram feitos durante a semana, com a aprovação da parceria com um grupo de investidores. Depois disso, desembarcaram na casa alvinegra o CEO Alex Bourgeois, o técnico Milton Cruz e outros nomes. 

Após a mudança na gestão e a vitória sobre o Paysandu na última rodada da Série B do Brasileirão, o clube espera que o torcedor compareça ao estádio. Ainda há outro grande incentivo para o Alvinegro: a presença do ídolo Fernandes no Scarpelli, que será apresentado para a nova função que irá desempenhar no departamento de futebol. 

Milton Cruz não confirmou o time titular para o confronto contra o Esmeraldino. Na sexta-feira, ele treinou a equipe no esquema 3-4-3. Bruno Alves, Leandro Almeida e Naylhor formaram o trio defensivo, com Renan Mota, Robinho e Henan no ataque. O treinador espera um jogo complicado contra os goianos, que são comandados por um técnico que o torcedor do Figueirense conhece bem, Argel Fucks. 

— É sempre difícil jogar contra times da Z-4. O Figueirense mesmo foi a Belém e conquistou a vitória que ninguém esperava. É sempre difícil jogar contra times que estão disputando ali embaixo — disse o estreante. 

Ingressos para Figueirense x Goiás já estão à venda

FICHA TÉCNICA

Figueirense: Saulo; Bruno Alves, Leandro Almeida e Naylhor; Ferrugem, Zé Antônio, Patrick e Iago; Renan Mota, Robinho e Henan. Técnico: Milton Cruz. 

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Vitor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo. Técnico: Argel Fucks. 

Arbitragem: Bruno de Araújo, auxiliado por Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Gabriel Conti Viana (trio do RJ). 

Data e horário: neste sábado, às 19h

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Leia outras notícias do Figueirense 
Confira a tabela da Série B do Brasileiro




Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPreparação física do Avaí é um dos segredos que explicam a reação no Campeonato Brasileiro https://t.co/RSSi0eS8zbhá 27 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMotorista de Camaro que atropelou três nos Ingleses depõe nesta sexta-feira em Florianópolis https://t.co/sIHhrTWxaDhá 14 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros