Série B tem vitórias de Concórdia, Hercílio, Guarani e Marcílio Dias - Esporte - O Sol Diário

Estadual20/08/2017 | 22h29Atualizada em 20/08/2017 | 22h29

Série B tem vitórias de Concórdia, Hercílio, Guarani e Marcílio Dias

Galo do Oeste chegou ao sexto triunfo consecutivo no Estadual

Série B tem vitórias de Concórdia, Hercílio, Guarani e Marcílio Dias Luiz Henrique Fogaça / Herílio Luz, Divulgação/Herílio Luz, Divulgação
Em casa, o Hercílio Luz venceu o Operário de Mafra por 3 a 0 Foto: Luiz Henrique Fogaça / Herílio Luz, Divulgação / Herílio Luz, Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O técnico Mauro Ovelha parece ter encontrado a fórmula ideal para levar o Concórdia ao título do returno da Série B do Campeonato Catarinense. Neste domingo, a equipe do Oeste venceu o Camboriú por 2 a 1, atuando no Oeste do Estado, confirmando os 100% de aproveitamento nos três jogos da segunda parte da competição. Líder isolada do returno, a equipe soma nove pontos e é seguida pelo Marcílio Dias, com sete, e pelo Guarani, com seis.

A sequência do Galo do Oeste na competição já chega a seis vitórias consecutivas, com resultados que alavancaram a classificação do time na classificação geral. O triunfo sobre o Cambura levou o Concórdia aos 22 pontos, dois a menos que o líder Hercílio Luz e com apenas um de diferença para Marcílio Dias e Guarani.

A equipe de Itajaí também venceu nesta rodada da competição. Em casa, superou o Barra por 2 a 0. O time de Palhoça também não desapontou, mostrando que vai endurecer a briga para confirmar presença em uma eventual semifinal. Fora de casa, ganhou do Jaraguá por 2 a 0. Campeão do primeiro turno, o Hercílio Luz superou nesta rodada o Operário de Mafra por 3 a 0.

Marcada para o próximo fim de semana, a quarta rodada do returno pode ter confrontos decisivos para a competição. Guarani e Concórdia fazem um confronto direto pelas primeiras colocações em Palhoça, no sábado, às 15h30min. Também no sábado, às 16h, o Hercílio visita o Camboriú. O Marcílio encara o Operário, fora, às 15h de domingo. Completam a rodada Barra x Juventus (às 10h de sábado em Itajaí) e Fluminense x Jaraguá (às 15h30min de domingo em Joinville).

3ª RODADA
Concórdia 2 x 1 Camboriú
Hercílio Luz 3 x 0 Operário
Marcílio Dias 2 x 0 Barra
Juventus 2 x 2 Fluminense
Jaraguá 0 x 2 Guarani

CLASSIFICAÇÃO DO RETURNO
1º Concórdia – 9 pontos
2º Marcílio – 7 pontos
3º Guarani – 6 pontos
4º Fluminense – 5 pontos
5º Juventus e Hercílio Luz – 4 pontos
7º Camboriú e Jaraguá – 3 pontos
9º Barra – 1 ponto
10º Operário – nenhum ponto

CLASSIFICAÇÃO GERAL
1º Hercílio Luz – 24 pontos
2º Marcílio e Guarani – 23 pontos
4º Concórdia – 22 pontos
5º Camboriú – 20 pontos
6º Operário – 13 pontos
7º Barra – 12 pontos
8º Fluminense – 11 pontos
9º Juventus – 10 pontos
10º Jaraguá – 7 pontos

Leia mais notícias sobre a Série B do Catarinense

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros