Técnico da Chapecoense lamenta gol no final mas elogia time - Esporte - O Sol Diário

Série A23/08/2017 | 23h09Atualizada em 23/08/2017 | 23h09

Técnico da Chapecoense lamenta gol no final mas elogia time

Vinícius Eutrópio disse time merecia resultado melhor pelo que jogou

Técnico da Chapecoense lamenta gol no final mas elogia time Márcio Cunha/Especial
Desempenho de Wellington Paulista foi elogiado pelo treinador Vinícius Eutrópio Foto: Márcio Cunha / Especial

 O gol de Jô, no final da partida, decretou a derrota da Chapecoense para o Corinthians na noite desta quarta-feira, na Arena Condá. Na Chapecoense, o clima era de lamentação tanto de jogadores, como de funcionários, torcedores e também do técnico Vinícius Eutrópio.

- A gente fica triste pois os jogadores e a torcida mereciam um resultado melhor pelo que fizeram - disse o treinador, em seu início da entrevista coletiva.

Eutrópio considerou que o resultado foi injusto pelo que produziram as duas equipes e lembrou que o gol adversário saiu num momento em que o jogo se encaminhava para um empate sem gols.

- Nós abrimos para marcar os laterais e isso nos custou o resultado - destacou.

Por outro lado o treinador procurou destacar aspectos positivos da partida. Na visão do comandante, seu time teve uma boa postura diante do líder do  Campeonato Brasileiro

- Tenho que parabenizar a minha equipe e agradecer a torcida que apoiou até o final e certeza de que a gente deu um passo a mais depois do jogo contra o Palmeiras, hoje vê uma equipe muito coerente, muito coesa - destacou Eutrópio.

Questionado pelo mau desempenho em casa, onde perdeu dois dos últimos cinco jogos, Eutrópio respondeu que seria preocupante se o time ao final do jogo apresentasse vários problemas. No entanto ele considera que o time está mostrando evolução.

O técnico do Verdão também elogiou o desempenho do atacante Wellington Paulista, que havia perdido lugar no time titular mas continuou treinando forte e incentivando os companheiros.

Contra o Corinthians, jogando mais aberto, ele teve um dos melhores desempenhos do time segundo o próprio treinador. E pode ser uma boa opção para enfrentar o Avaí, no domingo.

Leia mais sobre a Chapecoense
Confira a tabela de classificação da Série A


O Sol Diário
Busca