"Tenho muito para melhorar ainda", reconhece Pedro Castro, do Avaí - Esporte - O Sol Diário

Folga31/08/2017 | 18h09Atualizada em 31/08/2017 | 18h13

"Tenho muito para melhorar ainda", reconhece Pedro Castro, do Avaí

Com a parada no Brasileirão, grupo azurra treinou nesta quinta-feira e saiu de folga, com retorno marcado para segunda

"Tenho muito para melhorar ainda", reconhece Pedro Castro, do Avaí Andre Ribeiro/Avaí
Foto: Andre Ribeiro / Avaí
DC Esportes
DC Esportes

Os dias estão mais tranquilos no Avaí. Ainda que o time esteja na lista de degola da Série A do Campeonato Brasileiro, a vitória na última rodada sobre a Chapecoense renovou as energias na Ressacada. E a pausa na competição tem dois lados, pelo menos para o meio-campo Pedro Castro. 

— Tem o lado bom e o lado ruim. Acredito que o lado bom é que tem mais tempo para corrigir os erros que estamos cometendo, e o sentido ruim é que estamos passando por um momento bom e essa parada atrapalha um pouco pela nossa sequência boa. Mas temos que pensar no positivo. Teremos tempo para arrumar as coisas e trabalhar para dar sequência no campeonato — analisa o jogador. 

Na coletiva de imprensa nesta quinta-feira, Pedro Castro comentou que já se sente adaptado ao posicionamento em campo, jogando à frente dos volantes Simião e Judson. Porém, acredita que ainda tem o que melhorar.

— Tem bastante diferença de um campeonato pra outro, questão da equipe também. Tem a confiança do grupo, acredito que estou mais solto, mas tenho muito para melhorar ainda. Sei que posso melhorar e o grupo me dá bastante confiança junto com a comissão técnica. Mas estou me sentindo bem, e o importante é ajudar a equipe — frisou.

O elenco azurra fez um trabalho físico na manhã desta quinta-feira na Ressacada. Com a parada no Brasileirão, o grupo recebeu folga e só volta aos treinamentos na segunda. A reapresentação está marcada para as 15h30min. 

O Avaí joga contra o Sport, na Ilha do Retiro, dia 10 de setembro, às 16h. 

Leia mais notícias sobre o Avaí 
Acesse a tabela da Série A do Brasileirão


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPreparação física do Avaí é um dos segredos que explicam a reação no Campeonato Brasileiro https://t.co/RSSi0eS8zbhá 30 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMotorista de Camaro que atropelou três nos Ingleses depõe nesta sexta-feira em Florianópolis https://t.co/sIHhrTWxaDhá 14 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros