Três atletas do Criciúma devem retomar os treinos nesta segunda-feira - Esporte - O Sol Diário

Série B27/08/2017 | 19h15Atualizada em 27/08/2017 | 19h15

Três atletas do Criciúma devem retomar os treinos nesta segunda-feira

Raphael Silva, Márcio Goiano e Fabinho Alves estão em fase de recuperação de lesão

Três atletas do Criciúma devem retomar os treinos nesta segunda-feira Caio Marcelo/Especial
Criciúma, do técnico Luiz Carlos Winck, retorna aos treinamentos nesta segunda-feira Foto: Caio Marcelo / Especial
DC Esportes
DC Esportes

A folga dos jogadores do Criciúma termina na tarde desta segunda-feira. A reapresentação do elenco está marcada para as 15h, no centro de treinamento do clube. O Tigre tem a semana disponível para treinamentos e recuperar atletas que estão no departamento médico, como o zagueiro Raphael Silva, o lateral-esquerdo Márcio Goiano e o atacante Fabinho Alves. 

Nesta segunda, o departamento médico do Criciúma deve colocar Raphael Silva e Márcio Goiano para trabalhar fisicamente. Ambos sofreram problemas musculares. O último jogo do zagueiro foi contra o Boa Esporte, fora de casa, na metade de julho. Já o lateral-esquerdo enfrentou dores nos treinos da semana passada. Outro que já treina fisicamente é Fabinho Alves. O atacante torceu o joelho na partida contra o Brasil de Pelotas, no início de agosto. 

O técnico Luiz Carlos Winck já disse que pretende usar o tempo de folga na tabela para recuperar jogadores e testar alternativas para o time. O próximo jogo pela Série B do Brasileirão é dia 9 de setembro, no Heriberto Hülse, contra o Luverdense. 

Leia mais informações sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos espera desfecho no fim de ano para saber se fica no Figueirense https://t.co/9m8qKDwMdVhá 11 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioInvestidores do Figueirense dizem que vão processar Alex Bourgeois, ex-CEO https://t.co/nBuqVynGoXhá 14 horas Retweet
O Sol Diário
Busca