Zagueiro Bruno Alves encerra contrato com o Figueirense - Esporte - O Sol Diário

Série B16/08/2017 | 16h27Atualizada em 16/08/2017 | 16h27

Zagueiro Bruno Alves encerra contrato com o Figueirense

Defensor formado na base do clube acerta a saída do Alvinegro

Zagueiro Bruno Alves encerra contrato com o Figueirense Luiz Henrique/Figueirense FC
Defensor deixa o Figueirense após acordo com atual diretoria Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

Bruno Alves não é mais jogador do Figueirense. O zagueiro de 26 anos acertou o término do contrato com o Alvinegro nesta quarta-feira. Na última segunda-feira, ele alegou estar insatisfeito no clube e pediu para não ser relacionado para a partida em que o Figueira perdeu para o Náutico, na Arena Pernambuco. Nesta quarta ele entrou em acordo para sair.

De acordo com um de seus representantes, ele abriu mão dependências financeiras e recebeu apenas os últimos salários, no que seria uma demonstração de gratidão ao Figueirense, clube que o formou. Ao todo ele disputou 120 partidas pela equipe profissional do Figueira entre 2014 e este ano.

Um dos motivos da insatisfação do atleta foram os atrasos nos pagamentos, a maioria dos direitos de imagem — herança da diretoria passada.O atleta tem sido sondado por outros clubes e pode vir a aparecer em alguma das equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acesse a tabela da Série B do Brasileirão

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDesempenho no comando do Figueirense pesa para a permanência de Milton Cruz  https://t.co/raveHuQnKehá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDagmara Spautz: Seminário reunirá alguns dos maiores exportadores do Estado  https://t.co/DJSwIGhkiJhá 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca