"A gente devia essa vitória para a torcida", diz o técnico do Figueirense - Esporte - O Sol Diário

Série B24/09/2017 | 09h00Atualizada em 24/09/2017 | 09h00

"A gente devia essa vitória para a torcida", diz o técnico do Figueirense

Milton Cruz elogiou o desempenho da equipe na vitória sobre o ABC por 2 a 0, neste sábado, no Orlando Scarpelli

"A gente devia essa vitória para a torcida", diz o técnico do Figueirense Leo Munhoz/Diário Catarinense
Técnico Milton Cruz gostou das atuações dos volantes Pereira e Patrick e dos atacantes Ty Sandows e Luidy Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O técnico Milton Cruz aprovou o time do Figueirense na vitória sobre o ABC por 2 a 0 neste sábado. Na coletiva de imprensa após a partida, o treinador elogiou a dupla de volantes Pereira e Patrick, e os atacantes Ty Sandows, autor do segundo gol do jogo, e Luidy, que entrou no lugar de Zé Love, lesionado. 

— Acho que tivemos mais saídas com eles dois (Ty e Luidy) do lado do campo, com Patrick e Pereira na marcação e o Marco (Antônio) na criação. Também queria enaltecer o Abuda, o Lucas, que eu pouco conhecia — destaca Milton. 

Com gols de Henan e Ty Sandows, Figueirense vence ABC no Scarpelli

Para o técnico, o Figueirense não fez mais do que sua obrigação dentro de casa, que é vencer as partidas no Orlando Scarpelli, diante de seu torcedor. Ele ainda salientou a dedicação dos jogadores diante do ABC.  

— Acredito que a aplicação da equipe foi muito importante, apesar de sabermos a dificuldade que era o jogo, até porque o ABC não está bem colocado. Vimos o jogo deles contra o Paysandu, venderam caro a derrota. Quero enaltecer o grupo pela aplicação. No vestiário você já via que a vitória ia vir. A gente devia essa vitória para a torcida, por mim que estava devendo, para a diretoria, mereciam essa vitória — enfatiza.

O Figueira já tem jogo na terça-feira, às 19h15min, fora de casa, contra o Criciúma. O time do sul do Estado também venceu neste sábado, por 2 a 1, de virada, contra o CRB, em Maceió.

Leia todas as notícias do Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

O Sol Diário
Busca