Claudinei completa 48 anos nesta sexta e quer novo "momento positivo para comemorar" no Avaí - Esporte - O Sol Diário

Todos disponíveis29/09/2017 | 14h30Atualizada em 29/09/2017 | 14h30

Claudinei completa 48 anos nesta sexta e quer novo "momento positivo para comemorar" no Avaí

Treinado faz aniversário e quer passar o fim de semana de aniversário com mais outra alegria na Ressacada

Claudinei completa 48 anos nesta sexta e quer novo "momento positivo para comemorar" no Avaí Cristiano Estrela/Agencia RBS
Treinador de 48 anos passa segundo aniversário no clube da Ressacada Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

Técnico do Avaí, Claudinei Oliveira completa 48 anos nesta sexta-feira. Este é o segundo aniversário que passa durante o trabalho na Ressacada. Em entrevista coletiva, demonstrou satisfação com o fato, mas apontou que a alegria por alcançar nova idade será plena somente com o sucesso profissional. E isso passa por um triunfo sobre o Atlético-GO, no duelo das 16h de domingo, na casa azurra e pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

— Este é o segundo aniversário que completo no Avaí e um ano depois eu vejo que muitas coisas boas aconteceram. Claro que temos alguns percalços, mas vivemos um momento positivo e esperamos consolidar no domingo com uma vitória diante do Atlético-GO — disse o comandante do Leão, em entrevista coletiva.

Longe de pensar em folga ou festa no dia do aniversário, Claudinei armou a equipe para o confronto diante do Dragão em treino coletivo no CFA, ao lado da Ressacada. Sem contar com os goleiros Douglas e Kozlinski, poupados, ele armou o time com: Vitor; Leandro Silva, Alemão, Betão, e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Joel e Júnior Dutra. Com os 10 e Douglas no gol, porque não preocupa, o treinador tenta o triunfo para ampliar e melhorar a sequência positiva no Brasileirão: uma invencibilidade que chega a sete partidas.

— A gente tem tido momentos positivos para comemorar. Ano passado foi fantástico (campanha de acesso à Série A), nem nos meus melhores sonhos eu imaginava aquela arrancada e conseguimos. Espero dar uma outra alegria para o torcedor do Avaí no domingo, temos dois jogos em casa em sequência. Mas o Vasco não acontece antes do Atlético-GO. Então, vamos focar no adversário para somarmos e darmos uma distanciada. Se vencermos, estamos fora do Z-4 e garante mais uma rodada de folga — projetou Claudinei.

Além do treinador, o meia Marquinhos também comemorou nova idade nesta sexta-feira. No campo, os 36 anos foram celebrados com ovada e farinha logo após a conclusão do treinamento.

Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos espera desfecho no fim de ano para saber se fica no Figueirense https://t.co/9m8qKDwMdVhá 7 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioInvestidores do Figueirense dizem que vão processar Alex Bourgeois, ex-CEO https://t.co/nBuqVynGoXhá 10 horas Retweet
O Sol Diário
Busca