Claudinei Oliveira: "Temos que valorizar o fato de lamentar um empate com o Atlético" - Esporte - O Sol Diário

Série A17/09/2017 | 15h21Atualizada em 17/09/2017 | 15h26

Claudinei Oliveira: "Temos que valorizar o fato de lamentar um empate com o Atlético"

Avaí cedeu o empate em 1x1 para os mineiros, mas subiu uma posição na tabela; torcida comemorou empate

 

 FLORIANÓPOLIS, SC, BRASIL 22-02-2017. ESPORTE:Clássico Avaí X Figueirense , partida válida pelo  Campeonato Catarinense 2017.
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Mesmo deixando escapar a vitória para o Atlético (MG) neste domingo na Ressacada, o empate em 1x1 foi valorizado pelo treinador do Avaí, Claudinei Oliveira. O técnico disse na entrevista coletiva que o sentimento é ruim, pois o time fez um grande jogo e sofreu o gol "num dos poucos momentos em que a equipe estava desorganizada".

— A gente tem que valorizar o fato de estamos lamentando um empate com o Atlético Mineiro. Eles têm Robinho, Fred, Otero. Então lamentar um empate contra o Galo é sinal que a gente está crescendo. Continuamos líder do returno e somamos ponto contra um grande adversário. Acho que estamos no caminho.

Claudinei também destacou que foi uma partida em que o adversário teve poucas chances de gol, e o goleiro Douglas precisou fazer apenas duas defesas.

Sobre a arbitragem, o treinador destacou que não transfere o resultado para o árbitro, mas reclamou de um pênalti não marcado. Também falou sobre o tratamento diferenciado que ele e o treinador adversário, Rogério Micale, tiveram.

— Eu recebi uma advertência por estar reclamando demais. O Micale invadiu o campo, saiu da área técnica por várias vezes, fez gestos, fez o que quis fazer e não levou nada, então a gente só pode isonomia.

Claudinei ainda destacou o apoio da torcida, que aplaudiu o time no final da partida mesmo com o empate.

— Eu acho que o torcedor sofreu, mas viu que a gente ficou chateado. O torcedor está entendendo a evolução da equipe. Sabe que essa é a nossa forma de atuar. 

Confira um trecho da entrevista coletiva de Claudinei Oliveira


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSC vence disputa com DF e termina Paralimpíadas Escolares no segundo lugar https://t.co/oGwyYyNuRehá 51 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioClaudinei aguarda por Junior Dutra e Romulo para definir escalação do Avaí https://t.co/NGA7NnPQHshá 56 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca