Com suspeita de lesões musculares, Lazaroni e Jorge Henrique farão exames e podem desfalcar Figueirense - Esporte - O Sol Diário

Série B11/09/2017 | 16h49Atualizada em 11/09/2017 | 17h08

Com suspeita de lesões musculares, Lazaroni e Jorge Henrique farão exames e podem desfalcar Figueirense

Figueira iniciou os treinamentos nesta segunda-feira visando o confronto contra o Inter, sábado, fora de casa

Com suspeita de lesões musculares, Lazaroni e Jorge Henrique farão exames e podem desfalcar Figueirense Luiz Henrique/FFC
Foto: Luiz Henrique / FFC
DC Esportes
DC Esportes

De volta aos treinamentos, o Figueirense busca recarregar as energias para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Além de um substituto para o volante Zé Antônio, expulso no empate com o Boa Esporte, o técnico Milton Cruz pode ter mais dois jogadores fora da partida contra o Inter, sábado que vem, no Beira-Rio: o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o atacante Jorge Henrique.

No confronto com o Boa, Lazaroni deixou o gramado logo no início do segundo tempo depois de sentir a virilha, enquanto Jorge Henrique saiu na metade da etapa final. A suspeita é que ambos tenham sofrido lesão muscular. Exames vão apontar qual a gravidade do problema. As informações são do repórter Kadu Reis, da CBN Diário. 

João Lucas, que fez a estreia na sexta-feira, é uma das opções para a lateral. O grupo do Figueira retornou aos trabalhos nesta segunda.  Os titulares participaram de um trabalho de recuperação muscular, enquanto os reservas jogaram contra a equipe sub-20.

Leia outras notícias sobre o Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

O Sol Diário
Busca