Contra um Sport pressionado, Capa diz que Avaí não pode se precipitar - Esporte - O Sol Diário

Treinamentos05/09/2017 | 15h31Atualizada em 05/09/2017 | 15h54

Contra um Sport pressionado, Capa diz que Avaí não pode se precipitar

Lateral ressaltou na coletiva de imprensa que time está focado na busca por pontos fora de casa

Contra um Sport pressionado, Capa diz que Avaí não pode se precipitar André Ribeiro/Avaí
Foto: André Ribeiro / Avaí
DC Esportes
DC Esportes

Depois de uma sequência boa de resultados, em que conquistou sete pontos em três partidas do returno, e de uma folga na tabela do Campeonato Brasileiro, o Avaí renovou as forças para seguir a luta pela permanência na Série A. Na coletiva de imprensa desta terça-feira, o lateral-esquerdo Capa ressaltou que o time está focado nos treinamentos e se preparando da melhor forma possível para o duelo contra o Sport, às 16h de domingo, na Ilha do Retiro. 

 — Marquinhos falava ano passado e voltou a dizer. Temos que estar fora da zona de rebaixamento na última rodada, então estamos bem calmos. Vamos jogo após jogo, se for o momento de sair, vai ser. Não podemos nos precipitar — salientou o jogador. 

Capa também comentou sobre a má fase do adversário, que foi goleado pelo Grêmio no sábado passado por 5 a 0, em jogo atrasado do Brasileirão. Para o lateral, quando um time perde um jogo de goleada, a motivação aumenta. Porém, se o Avaí souber impor seu futebol, na opinião do jogador, poderá pontuar fora de casa. 

— Momento de pressão que estão vivendo, se a gente impor nosso futebol, a torcida vai ficar impaciente. Então, vamos tentar envolvê-los e sair com a vitória. Vamos impor nosso futebol e tentar pontuar lá — disse.

O elenco azurra volta a treinar nesta quarta, a partir das 9h30min, na Ressacada.                         

Leia mais notícias sobre o Avaí 
Acesse a tabela da Série A do Brasileirão


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos espera desfecho no fim de ano para saber se fica no Figueirense https://t.co/9m8qKDwMdVhá 11 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioInvestidores do Figueirense dizem que vão processar Alex Bourgeois, ex-CEO https://t.co/nBuqVynGoXhá 14 horas Retweet
O Sol Diário
Busca