Henan aponta melhora do Figueirense no segundo tempo contra o Criciúma: "Empate de bom tamanho" - Esporte - O Sol Diário

Série B26/09/2017 | 21h37Atualizada em 27/09/2017 | 16h50

Henan aponta melhora do Figueirense no segundo tempo contra o Criciúma: "Empate de bom tamanho"

Alvinegro sofreu gol na etapa inicial e conseguiu o empate com Dudu em contra-ataque

Henan aponta melhora do Figueirense no segundo tempo contra o Criciúma: "Empate de bom tamanho" CAIO MARCELO/Diário Catarinense
Apesar do maior volume de jogo do Tricolor, o Figueirense conseguiu segurar o Tigre e somou ponto fora de casa Foto: CAIO MARCELO / Diário Catarinense

Os jogadores do Figueirense deixaram o gramado do Heriberto Hülse lamentando o primeiro tempo do time no empate por 1 a 1 com o Criciúma. Porém, disseram que a equipe melhorou na etapa final e que o resultado acabou sendo de bom tamanho. 

 — Não foi um começo legal, mas no segundo tempo entramos no jogo, finalizamos, tivemos chances, mas o empate está de bom tamanho — avaliou o atacante Henan.

O atacante Joãozinho, que entrou no segundo tempo no lugar do sul-africano Ty Sandows, também destacou o ponto conquistado no Heriberto Hülse. 

— Resultado importante pra gente, é difícil de jogar aqui. No segundo tempos mostramos a nossa cara, a equipe está de parabéns — disse.

O zagueiro Marquinhos disse que não se pode culpar somente um atleta na bola área, que resultou no gol do Tigre. 

— Infelizmente tomamos mais um gol, mas não podemos baixar a cabeça.

O Alvinegro permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, com 29 pontos. O próximo compromisso da equipe é sexta-feira, às 19h15min, em casa, contra o Paraná.

Leia todas as notícias do Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

O Sol Diário
Busca