Nas redes sociais, CEO do Figueirense aumenta a expectativa da torcida sobre contratação  - Esporte - O Sol Diário

Será que é?01/09/2017 | 19h34Atualizada em 01/09/2017 | 19h37

Nas redes sociais, CEO do Figueirense aumenta a expectativa da torcida sobre contratação 

Alex Bourgeois lançou promoção no Twitter e, mais tarde, escreveu que um torcedor acertou o nome do novo reforço alvinegro

Nas redes sociais, CEO do Figueirense aumenta a expectativa da torcida sobre contratação  Luiz Henrique/FFC
Foto: Luiz Henrique / FFC
DC Esportes
DC Esportes

Nada de confirmar o nome. O Figueirense faz mistério sobre o jogador que desembarca no Orlando Scarpelli na próxima semana. E para aumentar a expectativa da torcida, o CEO Alex Bourgeois lançou uma promoção nas redes sociais. Ele escreveu no Twitter que quem acertasse o nome do atleta ganharia uma camisa personalizada. 

Não faltaram respostas bem-humoradas ao dirigente do Figueira. Um torcedor disse que Philippe Coutinho, da Seleção Brasileira e do Liverpool, da Inglaterra, seria o tal reforço. Outros foram mais comedidos em seus comentários e teve quem indicou, por exemplo, o atacante Bill, do América-MG, que também disputa a Série B do Brasileiro, e o meia Cícero, do São Paulo. 

Um mês após portão derrubado, Figueirense abre os braços para receber torcida no treino

Um torcedor escreveu o nome de Tyroane Sandows, da África do Sul, e que atualmente defende o Grêmio. E tudo indica que tenha acertado e seja o ganhador da camisa personalizada.

O meia-atacante de 22 anos está na mira do Figueirense. De acordo com o repórter Kadu Reis, da CBN Diário, o jogador seria a reposição no time pela saída de Robinho, que foi para o Fluminense. 

Leia outras notícias sobre o Figueirense
Acesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Sol Diário
Busca