Para reagir na Série B do Catarinense, Hercílio Luz aposta no "rei do acesso" - Esporte - O Sol Diário

Estadual02/09/2017 | 08h00Atualizada em 02/09/2017 | 08h00

Para reagir na Série B do Catarinense, Hercílio Luz aposta no "rei do acesso"

Primeiro teste do novo técnico é neste domingo, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão, às 15h30min, contra o Concórdia

Para reagir na Série B do Catarinense, Hercílio Luz aposta no "rei do acesso" Hercílio Luz/Divulgação
Foto: Hercílio Luz / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Campeão do primeiro turno da Série B do Campeonato Catarinense, mas apenas o sétimo colocado na segunda metade da competição, o Hercílio Luz trocou o comando técnico nesta semana. Demitiu o treinador Agnaldo Liz e contratou Paulo Sales, técnico considerado o "rei do acesso" no futebol baiano. 

Nos últimos dez anos, ele atingiu o objetivo em cinco oportunidades. E o primeiro desafio do novo comandante é neste domingo, às 15h30min, quando o Leão do Sul vai receber o Concórdia, líder do returno, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão. 

Invicto no returno, o time do Oeste tenta abrir vantagem sobre o Marcílio Dias, que vai receber o Camboriú no mesmo horário. Enquanto o Galo de Concórdia tem 13 pontos, o Marinheiro soma 11. 

A sexta rodada do returno ainda tem outras três partidas. No sábado, às 15h30min, o Jaraguá recebe o Barra no Estádio do Botafogo, em Jaraguá do Sul.

No domingo, às 15h, jornada dupla: o Operário de Mafra visita o Juventus, também em Jaraguá, no João Marcatto, e Fluminense e Guarani se enfrentam na Arena Joinville. 

Leia mais notícias sobre a Série B do Catarinense

O Sol Diário
Busca