"Pés no chão que as coisas vão acontecer", frisa Leandro Silva, lateral do Avaí - Esporte - O Sol Diário

Projeção04/09/2017 | 18h55Atualizada em 04/09/2017 | 19h34

"Pés no chão que as coisas vão acontecer", frisa Leandro Silva, lateral do Avaí

Elenco azurra retornou aos treinamentos visando o jogo contra o Sport

"Pés no chão que as coisas vão acontecer", frisa Leandro Silva, lateral do Avaí André Ribeiro/Avaí
Foto: André Ribeiro / Avaí
DC Esportes
DC Esportes

Sem euforia. Esse é o Avaí que retornou aos treinamentos nesta segunda-feira focado no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O adversário é o Sport, domingo, fora de casa, que foi goleado no fim de semana em partida atrasada diante do Grêmio. 

— Eles (Sport) estão vindo de um resultado ruim, por placar ampliado. Então, a gente tem que saber jogar esse jogo com cautela, sabedoria, com a experiência que o nosso time tem. Essa situação que ganhamos deles aqui dentro também, acho que eles não vão querer dois resultados ruins, ainda mais dentro de casa. Então, temos que saber jogar esse jogo — projetou o lateral-direito. 

Leandro Silva salienta que é possível o Leão terminar o returno como líder da competição. Hoje, o Leão tem a melhor campanha no returno do Brasileirão - são sete pontos em três partidas. Mas para manter o desempenho até o fim do ano, o time terá de conquistar bons resultados dentro e fora de casa. 

— A gente fazendo o nosso papel dentro e fora de casa, é possível terminar líder desse segundo turno, mas pezinho no chão. Os times estão falando "o Avaí é taxado com rebaixado", mas estão vendo a cada jogo o que estamos fazendo. Pés no chão e buscando os resultados que as coisas vão acontecer — frisou o jogador.

O Avaí treina nesta terça, a partir das 9h30min, na Ressacada. 

Leia mais notícias sobre o Avaí 
Acesse a tabela da Série A do Brasileirão


O Sol Diário
Busca