Sem Leandro Almeida, técnico do Figueirense busca opções no grupo para completar a defesa - Esporte - O Sol Diário

Série B27/09/2017 | 19h31Atualizada em 27/09/2017 | 19h31

Sem Leandro Almeida, técnico do Figueirense busca opções no grupo para completar a defesa

Milton Cruz tem quatro alternativas no elenco para atuar ao lado de Marquinhos no jogo contra o Paraná

Sem Leandro Almeida, técnico do Figueirense busca opções no grupo para completar a defesa Luiz Henrique/Figueirense
Técnico Milton Cruz começa a desenhar equipe do Figueirense no trabalho desta quinta-feira Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

O técnico Milton Cruz começa a desenhar a equipe do Figueirense que enfrenta o Paraná no treinamento desta quinta-feira. O time deve sofrer ao menos uma alteração em relação ao que empatou com o Criciúma, fora de casa. O zagueiro Leandro Almeida levou o terceiro cartão amarelo e não entra em campo no jogo de sexta-feira, às 19h15min, no Orlando Scarpelli. Henrique Trevisan, Naylhor e Ferreira são as opções do treinador.

Quem também pode ser deslocado para a zaga é Pereira, que tem atuado como volante. Entre os outros três jogadores de defesa, Trevisan jogou apenas em uma partida no campeonato. Foi na vitória fora de casa sobre o Paysandu, por 1 a 0, no primeiro turno. Já Naylhor fez quatro jogos e Ferreira, cinco. O primeiro tem ficado na reserva e o segundo, não foi relacionado nas últimas partidas.  

O Figueirense ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B, com 29 pontos. Uma vitória na sexta-feira pode tirar o time do Z-4, dependendo dos resultados de outras partidas da rodada.

* Com informações da Rádio CBN Diário  

Leia todas as notícias do Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

O Sol Diário
Busca