Sobrevivente do acidente da Chapecoense, zagueiro Neto lança livro com mensagem de esperança - Esporte - O Sol Diário

Superação06/09/2017 | 18h19Atualizada em 06/09/2017 | 18h53

Sobrevivente do acidente da Chapecoense, zagueiro Neto lança livro com mensagem de esperança

Jogador participa nesta quinta-feira de sessão de autógrafos na Bienal, no Rio de Janeiro

DC Esportes
DC Esportes

Um relato de esperança, das dificuldades, da fé em Deus. O livro do zagueiro Neto, um dos sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense, será lançado nesta quinta-feira, às 14h, na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Intitulado "Posso crer no amanhã", a obra traz um pouco da história do atleta, as pessoas que estavam no voo em novembro do ano passado e a gravidez da esposa. 

— Mensagem de esperança pra humanidade, que o amanhã sempre vai ser melhor que o hoje. O livro é um relato da minha vida toda, de tudo que aconteceu, das dificuldades que tive, dos momentos de superação. Todos os momentos que eu consegui dar a volta por cima foram de muita fé em Deus. Então é isso que vou tentar passar a todos. A Bíblia tem esse versículo que diz "tudo é possível à aquele que crê" — salienta Neto. 

Ainda não há data prevista para o lançamento do livro em Santa Catarina. Neto tem sessão de autógrafos no sábado, às 19h, no Shopping New York, no Rio, e depois vai a São Paulo, dias 22 e 23, e Belo Horizonte, dia 30. 

Além de Neto, o jornalista Rafael Henzel, outro sobrevivente do acidente, lançou livro "Vida como se estivesse de partida" em junho. Nele, conta um pouco de sua vida após a tragédia na Colômbia e como teve forças para se recuperar. 

Lançamento do livro "Posso crer no amanhã", de Neto, é nesta quinta-feira no Rio de Janeiro Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

Leia outras informações sobre a Chapecoense
Acesse a tabela de classificação do Brasileirão da Série A


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMorre, aos 73 anos, Carlos Alberto Silva, o "homem do chifre" https://t.co/GEDohsrYyWhá 22 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBaixa umidade relativa do ar em SC exige cuidados https://t.co/CcTrWUWkn6há 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros