Técnico do Figueirense confirma o time com mudanças: "Equipe treinou bem, me deixou confiante" - Esporte - O Sol Diário

Série B15/09/2017 | 14h22Atualizada em 15/09/2017 | 14h27

Técnico do Figueirense confirma o time com mudanças: "Equipe treinou bem, me deixou confiante"

Milton Cruz monta Figueira para tentar surpreender o Inter, neste sábado, fora de casa

Técnico do Figueirense confirma o time com mudanças: "Equipe treinou bem, me deixou confiante" Luiz Henrique/Figueirense
Técnico Milton Cruz disse que alterações no time não estavam previstas, mas que a equipe treinou bem com João Lucas e Xuxa Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

Nada de mistérios para o jogo contra o Inter. Mesmo com os desfalques do volante Zé Antônio, suspenso, e do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e do meia Jorge Henrique, lesionados, o técnico Milton Cruz confirmou o time do Figueirense para a partida deste sábado, às 16h30min, no Beira-Rio, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pereira será o primeiro homem de marcação, João Lucas assume a lateral e Xuxa fará ligação do meio com o ataque. 

— São jogadores experientes, de qualidade. Com as lesões do Gui e do Jorge, tive que fazer mudanças que não eram previstas. Mas essa equipe treinou bem, me deixou confiante e espero fazer um grande jogo — ressalta o treinador, na coletiva de imprensa desta sexta-feira.

Torcida do Figueirense se reúne no Scarpelli para acompanhar treino e em encontro de alvinegros

O Figueirense deve ir a campo com Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e João Lucas; Pereira, Abuda, Marco Antônio e Xuxa; Zé Love e Henan. O zagueiro Leandro Almeida sentiu um desconforto na quinta, mas não deve ser problema para o confronto deste sábado. Milton acredita que é importante manter a base da equipe que vem jogando, para adquirir ritmo de jogo. 

— É o terceiro jogo que tentamos manter a equipe, estamos em evolução, então o Leandro podendo jogar, vai jogar — frisa.

Sobre a entrada de Xuxa na armação das jogadas, o técnico mostrou que confia na experiência do jogador. 

— O Xuxa é um jogador experiente, acostumado a enfrentar grandes times. Vai dar uma cadência no jogo, orientar os companheiros. Temos atletas com essas características, que dão segurança. O Xuxa tem a qualidade do passe, movimenta para fazer gol, finaliza bem — destaca Milton.

Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Brasileirão


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense faz promoção de ingresso para despedida da temporada https://t.co/dBc8O6rWl7há 5 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense faz promoção de ingresso para despedida da Série B https://t.co/o6LhPdZ4FJhá 6 horas Retweet
O Sol Diário
Busca